São Paulo deu sequência aos treinos visando o duelo decisivo da semifinal da Copa Sul-Americana, que acontece na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Na manhã desta terça-feira, o Tricolor treinou com o grupo completo.

A boa notícia foi a presença do atacante Luciano, desfalque no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá, devido a uma tendinite na coxa esquerda. O camisa 11 participou das atividades integralmente e pode reforçar a equipe de Ceni no jogo decisivo.

O técnico Rogério Ceni comandou um trabalho coletivo com o elenco dividido em dois grupos. Na primeira parte, em espaço reduzido os atletas trabalharam movimentação e troca de passes. Em seguida, o treinador fez ajustes táticos. Por último, os jogadores treinaram bolas paradas.

O Tricolor vai em busca de reverter o placar de 3 a 1 para o Atlético-GO, construído no jogo de ida, no Serra Dourada, na última quinta. Para se classificar, o São Paulo precisará vencer por três gols de diferença para se no tempo regulamentar. Um triunfo tricolor por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Gazeta Esportiva