Miranda voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira, dia em que apenas os atletas que não foram relacionados para a partida contra o Cuiabá, no último domingo, trabalharam no CT da Barra Funda.
Recuperado de um trauma no tornozelo direito, o zagueiro participou das atividades sem restrições e deve ser opção para o técnico Rogério Ceni no duelo da próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
Calleri, Léo, Diego Costa, Rodrigo Nestor, Reinaldo e Eder, este por causa de uma indisposição estomacal, foram preservados da partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, e também treinaram nesta segunda-feira.
Luciano, com uma tendinite na coxa esquerda, até viajou para o Mato Grosso, mas foi cortado da partida e, mesmo tendo desembarcado na capital paulista na madrugada desta segunda-feira, foi ao CT da Barra Funda para iniciar tratamento. A expectativa é de que ele se recupere a tempo de poder enfrentar o Atlético-GO.
Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Nikão (avulsão do adutor esquerdo) e Moreira (lesão no menisco direito) foram os outros atletas que permaneceram no Reffis tratando suas respectivas lesões. André Anderson, com dores musculares, realizou trabalhos no gramado sob supervisão dos preparadores físicos do São Paulo.
Nesta segunda-feira os jogadores iniciaram os trabalhos com um treino técnico em campo reduzido. Depois disso, participaram de uma atividade focada em bolas paradas e finalizações.
O técnico Rogério Ceni iniciará a preparação para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana com o elenco completo nesta terça-feira, quando os atletas que viajaram a Cuiabá se reapresentam no CT da Barra Funda.
Após perder por 3 a 1 na ida, em Goiânia, o São Paulo precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar à final da Sul-Americana no tempo regulamentar. Um triunfo por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Atlético-GO, por sua vez, pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, se classificará para a finalíssima em Córdoba, na Argentina.
Gazeta Esportiva

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2022/09/05/resultado-de-votacao-sobre-reeleicao-no-sao-paulo-fica-para-terca-feira.ghtml
Muito provável que os conselheiros, já que a maioria apoia Casares, vão aprovar. Resta saber se o sócio do clube irá aceitar goela abaixo esses desmandos na segunda votação.
Dificilmente o Ceni vai deixar de escalar o time com 3 zagueiros, deveria repetir a escalação contra o Bragantino só mudando o Jandrei.
F. Alves
Diego
Miranda
Leo
Igor Vinicius
Gabriel
Nestor
Patrick
Reinaldo
Luciano
Calleri
Apesar de achar que povoar o meio campo seria melhor.
Um 4-4-2 ou mesmo 3-4-3 seria bem melhor dado que precisamos ganhar por 2 gols pelo menos pra levar aos penais. O goianense vai entrar fechadinho só jogando no contra ataque, como o SPFC deveria ter feito lá. Mas o Rojegue depois de estar com 1 a menos achou que o melhor era abrir a defesa e partir pra cima com tudo….
Concordo, um 4.4.2 seria interessante com Neves, Nestor, Alisson e Patrick
Se o Jandrei jogar…..perdemos
O Tadeu do Goiás está mostrando mais uma vez que é um grande goleiro, daqueles que fazem a diferença
Pedro Raul e Tadeu seriam boas aquisições pro próximo ano , Tadeu seria titular e Pedro Raul um ótimo substituto pro Calleri
O primeiro reforço do SPFC para o ano que vem deveria ser um técnico de verdade, não uma aberração.
Imagina um planejamento sério no futebol onde a reunião é comandada pelo Belmonte. Não tem como sair algo decente quando um amador é colocado em um cargo extremamente importante. Só gente igual Casares, pra quem a política está acima do clube, acha que isso funciona dessa maneira. São incapazes de enxergar o óbvio de tão fechados e arrogantes que são.
E sobre o tópico anterior, foi só entrar uma bufunfa de negociações, que os empresários (acostumados a se darem bem com o SPFC) entraram em polvorosa.
A diretoria eh rapida. Ja soltou na midia a negociacao com o Lucas pra desviar o foco do disastre q esse time eh.
Nossa q horrivel.
Desastre
Ainda bem que não sou técnico, mais eu ia tentar alguma coisa diferente nesse jogo, com IV e Reinaldo de pontas, ambos atacam bem e tão aprendendo a finalizar bem, e iria com Rafinha e Wellignton na lateral, iria de um 433, com F. Alves, Rafinha, Diego, Léo e Wellington, Pablo ou Neves, Patrick e Nestor, Calleri, IV e Reinaldo, repito, ainda bem que não sou técnico kkkkkkkkkkkkkk mais acho q poderia dar certo, fazer pressão desde o começo do jogo e tirando lá em cima!!
A pergunta de hj seria…Podem estar negociando mais um mandato ao Casares em troca da queda do Ceni??