Ontem (4), o São Paulo foi buscar o empate contra o Cuiabá na partida do Brasileirão Série A. O jornalista Mauro Cezar, no Twitter, destacou o caos que vive o Tricolor Paulista, mas elogiou o time de Rogério Ceni.

“Time do São Paulo em meio ao caos dessa semana pelo menos preserva uma característica importantíssima: luta, não desiste. Buscou o empate com menos um homem e ainda teve a chance de virar. Final, 1-1 com o Cuiabá”, escreveu o jornalista.

Mauro Cezar, na partida, também detonou a arbitragem

Ontem (4), no lance que gerou o pênalti para o Cuiabá no confronto contra o São Paulo no Brasileirão Série A, o jornalista Mauro Cezar, na conta oficial do Twitter, criticou a arbitragem brasileira e a classificou como “bizarra”.

“Esse pênalti contra o São Paulo… que coisa bizarra arbitragem de futebol nesse país”, escreveu o jornalista na conta oficial do Twitter.

Mas essa não foi a única crítica que o jornalista fez para a arbitragem ontem (4).

No jogo entre Flamengo e Ceará, Mauro Cezar também também questionou a arbitragem por cartão amarelo aplicado a Gabigol.

“Esse foi o cartão amarelo que Gabriel Barbosa recebeu ao final do primeiro tempo. Reclamou dos acréscimos. O intervalo já havia começado, qual seria a mudança possível naquele momento? Mas no Flamengo não há quem o questione. Vergonhoso”, afirmou o jornalista.

Torcedores.com