A torcida do São Paulo roubou a cena nas arquibancadas da Arena Pantanal durante o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, na noite deste domingo. Em determinado momento da segunda etapa, vários são-paulinos entoaram os cânticos de “burro” para o técnico Rogério Ceni e deixaram claro o peso do jogo diante do Atlético-GO, na próxima quinta-feira.
Por volta dos 30 minutos do segundo tempo, Rogério Ceni chamou o meia Igor Gomes, que iniciou a partida no banco de reservas, para passar orientações. A torcida não poupou o treinador e, além de vaiar Igor, entoou o cântico de “burro”.
Igor Gomes, que naturalmente já não goza de prestígio com o torcedor, foi expulso no jogo de ida contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Uma das grandes reclamações dos são-paulinos é o fato do meia ter tanto espaço com Ceni mesmo sem atravessar um grande momento em campo.
No final das contas, Igor Gomes entrou na vaga de Giuliano Galoppo e pouco fez em campo. Já na chegada da delegação tricolor ao hotel em Cuiabá, no sábado, o meia revelado em Cotia havia sofrido com vaias de torcedores presentes.
Por conta da expulsão na ida contra o Atlético-GO, Igor Gomes é ausência certa no jogo de volta, no Morumbi. Patrick é o principal candidato para ficar com sua vaga.
O confronto contra o Dragão, inclusive, também foi citado pelos torcedores na Arena Pantanal. Um sonoro “é quinta-feira!” passou a ser entoado por tricolores, dando uma dimensão do tamanho do confronto.
Na ida, em Goiânia, o São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Atlético-GO, em péssima atuação. O time precisa de uma remontada para garantir sua vaga na final da Copa Sul-Americana.
As equipes se enfrentam na próxima quinta, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília). Todos no Tricolor não escondem que prioridade total do clube no momento é o compromisso contra o Dragão.
Gazeta Esportiva

O saopaulo tem condição de reverter, mas com esse futebol sofrível ,fica muito difícil.
Olhando pra diferença entre clubes, isso não deveria nem ser um desafio.
No papel as diferenças são gritantes. Mas o futebol apresentado é tão ruim, que desanima até os mais otimistas.
Rogério é tão burro que não repete a escalacao e o esquema tático usado contra o bragantino 3.4.3
Com todo respeito às opiniões diversas, mas vejo muita gente da torcida pegando injustamente no pé de jogadores muito úteis por causa do péssimo trabalho do treinador. Reinaldo e Igor Vinicius, p.ex.
Nosso time não tem absolutamente nenhuma solidez defensiva. E, em muitos jogos, essa deficiência inadmissível é superada pela raça dos jogadores, como ontem, que estão sim dando tudo que tem pra evitar o pior.
Não ganhamos uma única bola aérea, seja ofensiva ou defensiva, e o que seria isso a não ser falta de treino? É repetição!!
Não conseguimos passar um jogo sem sofrer gol. Falta de treino também.
Eu não acreditava no sucesso do time desde quando, em campanha, o Casares dizia que o treinador dele seria o Rogério. Aí, quando por um pé na bunda que ele nos deu, fizeram um baita trabalho de respeito, que culminou na escolha do Crespo, vi esperança. Que caiu por terra no episódio Crespo demitido 14h e Rogério treinando o time 18h.
Enfim. Não me venham com aquela pergunta “e vai trazer quem?”, pq estamos cansados de ver isso acontecer. E sempre existem nomes. Basta trabalhar!!! Esse é o papel dos dirigentes, trabalhar pra encontrar alguém à altura do clube. Quem imaginaria que o Dorival mudaria tanto o Flamengo?
Ou se mexam imediatamente, ou o rebaixamento é, sim, uma realidade. Pq, com o Rogério mantido, vamos conseguir perder essa sul-americana. Não acredito em virada quinta, já estou conformado com isso pra não sofrer mais.
assino junto contigo, penso igual!
Fora, Rojegue! Pede pra sair!
Enquanto os times viram SAF ou estão procurando mudanças,a nossa diretoria de vanguarda irá votar a troca de estatuto.
O maior poblema está aí está na estrutura do clube.
Já foi pago os atrasados dos jogadores pois foi pego dois empréstimos bancário alegando que irria ser quitado depois a venda do sara a mesma conversa e agora o dinheiro do Anthony.
E essa história mal contado do galopo quem pagou quem ajudou.
Essa diretoria não tem transparência nenhuma.
O verdadeiro alvo dos protestos tem que ser na direção do clube.
Olha como está o são Paulo a anos esse ano não é um ano de exceção todos os anos está sendo pífio.
Foram vários conselheiros para Goiânia acompanhar o time foram com dinheiro de quem do clube?
Ou se bancaram e foram com o próprio dinheiro?
Rogério Ceni tem que ser cobrado sim e os jogadores também,mais todos sabemos que se não tiver uma mudança estrutural não vai adiantar.
Vamos cobrar quem realmente está destruindo o são Paulo que é esse sistema nojento que se perpétua no clube.
Inacreditavel! Pela matematica hoje com 39 pontos o SPFC nao cairia. O pelotao de baixo da tabela esta muito ruim e o SPFC no meio. Ha dez anos o clube nao tem tem diretoria de futebol competente. Gastou muito dinheiro e nao trouxe bons jogadores.
Discordo, plantel muito melhor do que o Crespo tinha. Não temos é técnico mesmo, temos um egocêntrico que se acha maior que todos ali dentro.
É o mesmo número de jogos, pontos, vitórias, empates e derrotas. E o Crespo foi demitido.
Difícil acreditar que esse time com esse pseudo técnico irá reverter… a nós, resta apenas torcer pelo “milagre” e pelos nossos “guerreiros” (sic)…
#voltaCrespo
Ate quinta tem muito conchavo, golpe e politicagem, futebol fraco
Pessoal e aquele lance do Igor Vinicius.. (escanteio do Cuiabá, ele retoma a bola e ficam dois jogadores contra um zagueiro) e ele consegue errar o ultimo passe…
Céus!
Eu mandaria o Rogério embora e deixaria o Alex ou até mesmo o Frances pra essa decisão contra o Atletico.
O Sao Paulo é um time de torcida e fé, sem diretoria, nem planejamento, é uma especie de anarco futebol, batizado pelo Tarsio de bumba meu boi, ou pelada de casados contra solteiros! vem joel santana, que pelo menos fala portingles!
futebol bumba meu boi, conhecido tambem como casados x solteiros! joel santana faria um trabalho melhor, veri gude! diretoria amadora é pouco para estes jenios!
Eu deixei de ver o jogo com a expulsão do Wellington. Faz tempo que não consigo ver 90 minutos de SPFC em campo.