
O jogo
O São Paulo começou a partida com problemas devido à forte marcação do Cuiabá, adiantando as linhas de marcação. E logo aos três minutos de jogo, o Dourado foi premiado com pênalti de Ferraresi em André Luis.
O atacante do Cuiabá disparou em velocidade e sentiu o contato de Ferraresi, caindo antes de buscar a finalização. Na cobrança, Deyverson deslocou Felipe Alves para delírio da torcida local. Esse foi o primeiro tento do jogador ex-Palmeiras com a camisa do Dourado.
Com o gol marcado, o Cuiabá mudou de postura, chamando o São Paulo para o próprio campo. A missão da equipe de Ceni passou a ser ter que furar uma defesa muito bem fechada.
A primeira chegada do São Paulo aconteceu aos 10 minutos, com Giuliano Galoppo. Em cruzamento originado de uma falta lateral, o argentino cabeceou, sozinho, para fora.
O Cuiabá respondeu dois minutos depois. Em contragolpe, Pepê disparou, recebeu passe limpo de André Luis e saiu na cara de Felipe Alves. Sozinho, o meia de 24 anos isolou.
Aos 19 minutos, Marcos Guilherme teve chance para o São Paulo, finalizando da entrada da área. O ponta recebeu passe de Galoppo, mas chutou por cima.
Aos 31, Galoppo finalizou de esquerda, passando perto da meta de João Ricardo, que entrou na vaga de Walter durante a partida. O goleiro ex-Corinthians sentiu um desconforto e foi preservado.
Logo em seguida, o Valdivia teve uma descida perigosa, saindo na cara da meta são-paulina, mas não conseguiu finalizar com perigo.
Segundo tempo
A segunda etapa começou morna na Arena Cuiabá. Rogério Ceni desfez a linha de três na defesa, sacando Ferraresi e Marcos Guilherme para as entradas de Juan e Igor Vinicius, respectivamente.
A estratégia foi prejudicada logo aos 10 minutos, com a expulsão de Welington após receber segundo cartão amarelo. Na primeira etapa, o lateral foi advertido após se desentender com Deyverson. Já no segundo tempo, deu uma entrada forte no atacante André Luis e acabou tendo que ir para o vestiário mais cedo.
Com um a mais, o Cuiabá se soltou. Aos 14 minutos, André Luis recebeu cruzamento na medida e, sozinho, tirou muito da meta do Tricolor Paulista. Logo em seguida, em contragolpe, André novamente quase marcou, dessa vez finalizando para grande defesa de Felipe Alves.
Aos 22, o lateral-direito João Lucas cortou para dentro e finalizou com a esquerda para uma boa encaixada do goleiro são-paulino.
A primeira chegada do São Paulo na segunda etapa aconteceu aos 27 minutos. Alisson recuperou a bola no campo de ataque após falha de Marllon, bateu colocado e João Ricardo fez grande defesa.
No minuto 33, o Cuiabá assustou novamente, dessa vez em finalização de Felipe Marques para defesa segura de Felipe Alves.
Com problemas para arrumar o time, Rogério Ceni optou por chamar Igor Gomes para a vaga de Galoppo. O técnico do São Paulo ouviu gritos de “burro” da arquibancada e o meia foi vaiado.
Logo em seguida, aos 34, o São Paulo conseguiu seu gol de empate. Em jogada levantada na área por Igor Vinicius, em um bate e rebate, a bola acabou desviando nas costas do zagueiro Luizão e morreu no fundo das redes.
O gol deu ânimo para o São Paulo, que trouxe a torcida para o jogo e cresceu na partida mesmo em desvantagem numérica. No minuto 44, o time encaixou um contra-ataque em situação de dois contra um, mas Alisson finalizou para fora.
O Cuiabá ainda esboçou uma pressão final, mas não chegou a levar perigo para Felipe Alves. Mesmo com todas adversidades, o São Paulo deixou a Arena Pantanal com um ponto na mala.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 1 X 1 SÃO PAULO
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 04 de setembro de 2022, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-Fifa)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ-Fifa) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF-Fifa)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ-Fifa)
Cartões amarelos: Ferraresi, Welington (São Paulo); Valdivia, António Oliveira, Deyverson, Alan Empereur (Cuiabá)
Cartão vermelho: Welington
Gols:
Cuiabá: Deyverson (7 minutos do primeiro tempo)
São Paulo: Luizão (34 minutos dos egundo tempo)
CUIABÁ: Walter (João Carlos); Alan Empereur, Joaquim, Marllon; João Lucas, Marcão Silva, Pepê e Sidcley (Kelvin Osorio); André Luis (Rodriguinho), Valdivia (Felipe Marques) e Deyverson (Alesson).
Técnico: António Oliveira.
SÃO PAULO: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi (Juan), Luizão; Marcos Guilherme (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Galoppo (Igor Gomes), Alisson, Welington; Patrick (Beraldo) e Nahuel Bustos (Talles Costa).
Técnico: Rogério Ceni
Gazeta Esportiva
Empate “salvador”.
Sem futebol nenhum.
#Triste SPFC.
E a patota em festa, promove a reeleição.
Não posso perder meu tempo com treinador, tenho que me reeleger amanhã.
Reclamar de Ceni, do futebol ruim, de erros individuais, de jogador ruim e até de juiz ruim é chover no molhado. Dá desânimo de assistir, desânimo de comentar… tem que aplaudir é o torcedor do São Paulo que tem coragem de pagar e gastar o tempo do seu dia para ir assistir isso aí no estádio.
Isso aqui é ridículo:
https://twitter.com/spfcpicss/status/1566575163562508294
Infelizmente o Igor Vinicius é burro, apesar de esforçado.
Teve a chance de virar o jogo e errou.
Burro ele é mesmo!!
Burro é o presidente que permite que o diretor contrate um treinador e que esse grupo de incompententes renovem o contrato de um jogador tão ridículo.
O cara tem 70 de qi, tem que jogar no time da apae!
Vai ganhar como prêmio a renovação de contrato, esse baita lateral que o São Paulo “pinçou” do Ituano.
Ícaro, você deveria tomar um “ganho” de uns 2, 3 dias sem acesso ao blog por nos fazer abrir e assistir isso de novo.
Como diria o Everaldo Marques “Igor Vinícius…o que você tem de burro você simplesmente tem de burro”.
Se fosse só um pouquinho mais inteligente…só um pouquinho mais de leitura de jogo.
xD
Não foi por falta de aviso. Agora, quem defendeu a renovação desse inútil não pode reclamar.
Um ano. UM ANO e esse time medíocre não tem padrão de jogo, não tem formação, não tem um 11 titular, jamais teve uma boa sequência de jogos/resultados.
É vergonhoso qualquer tentativa vã de defender a gestão Casares/Muricy/RogérioCeni.
Avançamos nas copas tendo mais sorte do que futebol. Na sorte contra o palmeiras e no sufoco contra os possantes ceara e america-mg.
Quando pegamos um time melhor somos facilmente derrotados dentro de casa mesmo com o time fazendo uma boa partida. E seremos eliminados em pleno Morumbi pelo fabuloso atlético-go.
No brasileiro vamos cair porque o blogueirinho não tem colhões de botar esse projeto de distribuidor de coletes na rua. Deveria sempre ficar na salinha do marketing. Hoje, penso até em sentir falta do Leco.
A que ponto chegamos.
Triste São Paulo, vergonhoso tricolor.
No final, um empate que só serviu para manter o Micoceni até quinta feira e selar a nossa eliminação.
Antes estava ruim e agora piorou.. com o futebol ruim de antes, achava que ainda dava pra ser campeão da Sula (o pior já tinh passado) e que não corríamos risco de Z4. Hoje, se o Ceni permanecer, já não tenho essa certeza sobre o BR.
Enquanto o SPFC desmancha, a “turma da reeleição” conta moedinhas e promove mais um golpe.
#Triste SPFC.
Depois de tantos comentários repetidos seus em diversos posts, a realidade a qual vc alerta acabe se comprovando.
Péssima escolheram o pior momento do ano pra esse golpe. E o torcedor não pode fazer nada. O São Paulo foi tomado por esses senhores.
É quinta-feira!!!!
Hoje o meio conseguiu alguma marcação, ainda conseguiu antecipar algumas bolas e ganhar algumas divididas. Ainda assim nao consegui chutar de fora da área ou de dentro da área como o ceni pediu. Ele não tem meias pra fazer o qie quer, mas insiste em um volante se matando e dois meias fraldinnha se jogando no chão a dlcada dividida. E o Luan ainda não volta. Acho que se tivesse o pablo maia e o neves na frente de 3 zagueiros sofreriamos menos gols e teriamos mais espaços pra contra ataque. Mas aí vai outro treinamento, mais o que o crespo fazia, menos o de domidio de ações que o Rogério faz sem time. A ver os desdobramentos…
SP entrou num espiral negativo e definha. Não há tática, não há posicionamento definido e não há futebol, por isso é difícil avaliar qualidade de jogador pq todo mundo fica parecendo um lixo.
Mas a verdade é que os jogadores perderam a cabeça faz tempo mas a diretoria do SP é estupida demais pra agir.
Estão totalmente perdidos em campo. Sabem nem pra quem tocar.. jogando na base do desespero.
É bem isso. O time está se arrastando.
Qualquer técnico razoável consegue extrair mais desse grupo.
Faltam 17…16 casa m sorte.
Sem mais nada esse ano
Pelo nível dos times e pelo desempenho eu acho que uns 43, 44 pontos são suficientes.
A verdade é que tanto o jogo contra o Atl Go e contra o Cuiabá pareciam daqueles jogos fáceis e que o SPFC consegue se complicar.
O elenco não condiz nem um pouco com a classificação. É um fato.
Campanha vergonhosa e não existe mais desculpa. Ponto.
Time não precisa entrar nesse desespero e nessa pilha toda.
Imagina se estivessem na zona de rebaixamento?
De positivo hoje? Pouquíssimas coisas. Luizão foi bem e Felipe Alves, apesar de ser apenas o Felipe Alves, foi melhor do que o Jandrei (o que também não é difícil, convenhamos).
Pênalti amador e expulsão mais amadora ainda.
Sobre o Ceni já não tenho mais vontade de discutir. Acho que nem há nada mais a ser dito que já não tenha sido dito por alguém aqui.
Mas por conta de ser o Ceni, o treinador do SPFC, não se pode mais cobrar jogador nenhum.
Podem agir como adolescentes mimados. Podem agir como moleques em crise hormonal.
Recebem salários bons (quando recebem, está certo. Mas até o que recebem, quando recebem, é muito mais do que 99,99% da população brasileira recebe) e possuem toda uma estrutura profissional por trás deles.
Está na hora do SPFC honrar os compromissos com esses jogadores e passar a cobrá-los como adultos que são (ou que pelo menos achamos que são).
Não quero transformar isso numa questão de treinador.
Bauza foi um vencedor e o Maicon fez uma molecagem dentro de um Morumbi lotado, jogando uma semifinal de Libertdores e com o Bauza logo ali, no banco de reservas. Foi culpa do Bauza isso? O time era mal treinador?
Ou a culpa foi do irresponsável que dias atrás o clube havia feito uma esforço homérico e comprado ele por mais de 40 milhões de reais, ou seja, pelo dinheiro que o clube tinha e não tinha.
Uma coisa é treinador.
Outra coisa se chama responsabilidade de cada um dentro de uma estrutura.
O time é mal treinado? Não possui resultados positivos? Culpa do treinador.
Agora essas expulsões em sequência eu não aceito como simples explicação de é “só o treinador”, não.
É muito amadorismo.
SPFC tem muitos jogadores experientes pra chegarem no restante e colocarem os pingos nos is. A começarem por eles próprios.
Reinaldo sempre na malandragem do terceiro amarelo e reclamando de um mísero lateral pra receber esse cartãozinho.
Luciano é o jogador que mais tem amarelo por reclamação.
Se não vão ganhar nenhum título também não precisam desse desespero todo no Brasileirão.
É só colocarem a cabeça no lugar e jogarem o simples.
De novo: independente do treinador.
Salvos por um gol contra de mão, que fase!!!
Contra o Cuiabá. Com a torcida deles dizendo que já estamos eliminados. Fim de carreira mesmo. Ninguém respeita mais.
E o var queria anular! Demoraram uns 5 minutos para confirmar
Se for ver, os jogadores não precisam desse desespero todo.
Não vão conseguir pular da posição em que estão para o 5o lugar.
E também parece que os 4 que serão rebaixados a cada rodada ficam mais definidos.
Se não ganharão nenhum título e não chegarão na zona da libertadores também não precisam desse pití e chilique todo dentro de campo.
Precisam ser adultos e honrarem as calças que vestem. E isso não é só correndo atrás da bola, não. Precisam ser responsáveis também.
Fico imaginando a reação de alguns jogadores desse elenco se realmente estivessem numa zona de rebaixamento, onde tudo parece dar mais errado.
E o SPFC precisa honrar os compromissos $$ também. Nunca entrou tanto dinheiro em um ano só. Pelo amor de Deus.
Deixem de ser velhacos. Parem de trazer jogadores com patrocinadores, jogadores emprestados, seja lá quem for. Paguem o que devem ao funcionários. É simples. O clube precisa se dar ao respeito para ser respeitado. Isso é um papo tão chato é tão básico que todo mundo que frequenta o blog sabe que deveria ser o “a, b, c” de qualquer clube, empresa, instituição séria.
No SPFC não é como em alguns poucos times, onde ainda com meses de salários atrasados conseguem ir bem e chegar até em finais.
Aqui, com tudo em dia já é difícil. Sem estar em dia então…
Tudo na vida tem limite, esse papelão ano após ano já passou de todos os limites.
E amanhã esses parasitas vão dar mais um passo para nos destruir e aprovar a reeleição deste sujeito.
8 anos de JJ, 7 anos de Leco, e agora 9 anos de Casares! Que clube suportaria isso? Esta é a explicação para nossa morte.
E sim, serão NOVE ANOS de Casares! Vão aprovar a reeleição, e ao fim do próximo mandato vão alegar que é o primeiro mandato do novo estatuto, tal qual fez o JJ, e se reeleger novamente.
Não tem como sobreviver a quase 25 anos destes parasitas, conseguiram nos destruir, são mais de 2 décadas, esse gigante não acorda mais.
Podem xingar o Rogério, Igor Gomes, ou quem mais quiserem, mas os culpados são estes 3 aí, JJ, Leco e Casares (e todos os membros da diretoria e conselho que apoiaram/apoiam estes parasitas).
E não venham falar de que vai ser democrático, falar em democracia no São Paulo é uma piada, se esses senhores quiserem eles aprovam mandatos de 20 anos, seja distribuindo carguinhos de diretoria na sede social, seja dando uns agradinhos para a turma da bocha, ou usando qualquer meio moralmente duvidoso, esses caras se apossaram do São Paulo.
Quem é a favor de qualquer um destes 3, não pode amar o São Paulo. A única razão de terem apoiado estes 3 são interesses pessoais, e quem coloca interesse pessoal à frente do São Paulo, jamais poderá dizer que é são paulino, é só mais um parasita tentando viver do São Paulo. Conselho, diretores, TTI (não é, sr. Baby?), seja quem for, são parasitas vivendo, ou querendo viver, do São Paulo. Há uma diferença enorme entre viver para o São Paulo e viver do São Paulo, essa turma apoiadora de Casares, Olten, Belmonte e cia só quer viver do São Paulo.
E só para concluir, sou absolutamente a favor da saída imediata do Rogério, chega de fritar ídolo para ser escudo destes parasitas, tira o Rogério, tira o Muricy, traz um treinador “qualquer”.
Vamos começar a fritar quem deve ser fritado, chega dessa covardia destes caras, chega de se esconderem atrás de ídolos. Queremos a sua cara lá na frente, Casares. Contrata qualquer treinador ou diretor que não tenha uma história aqui, nossos ídolos não são seus escudos. Chega de ser COVARDE, queremos ver sua cara.
É o que tento falar, mas tudo vira um 8 ou 80 desenfreado.
O Brasil é o único país no mundo que se você disser que gosta de cachorro-quente automaticamente aparecerá alguém acusando você de não gostar de pizza.
Que tragam qualquer treinador logo para que jogadores possam ser cobrados novamente e a diretoria mais ainda.
Quem não queria a saída do Crespo chamou os jogadores de tudo. Eu fui um deles, confesso.
Agora com Ceni, por um milagre, esses mesmos jogadores viraram santos. Eu não sou um deles.
Correr, eles correm. Não pararam de correr com Crespo também.
Mas muitos já passaram do ponto da irresponsabilidade.
Pra começar, amarelo por reclamação e vermelhos como o do Igor Gomes e Wellington deveriam ter algum tipo de correição.
Mas como serão cobrados se o clube não honra 100% os compromissos, né?!
Prefiro recomeçar com coisas pequenas: ao invés de sonhar em ganhar novamente uma libertadores, sonho com o dia que o SPFC voltará a ser correto. Sonho com o dia que um jogador que jogou aqui, ao ser indagado por um colega, diga: “você vai ser cobrado para ser profissional, mas vai receber em dia também. O clube não falhará com você”.
Primeiro as coisas primeiras.
E o Barollo soltou que alguns vida mansas foram para Goiânia acompanhar o time. Campanha? Pagaram do próprio bolso?
A acusação foi dele. As perguntas são minhas.
Boa noite galera eu não tô no meu corpo agora para comentar o jogo horrível que esse time apresentou hoje mas ver ser piada pelo time do Cuiabá e para matar alguma coisa tem que ser feita porque senão vamos terminar esse ano pior ainda parece que o cara quer desafiar o torcedor não e possível a cada mexida ele consegue piorar o time e se não e essa torcida com certeza estaríamos rebaixado já se alguém tiver o preço dos ingressos na quinta me fala porque o correto era ser entrada grátis para o torcedor porque não se pode cobrar ingresso para essa torcida não e justo não e certo sobre o jogo que acabei de assistir sem comentários sem condições de analizar esse cara no comando porque se alguém aparecer defendendo esse cara eu vou pirar
5 vitórias em 13 jogos. 7 jogos em casa e 6 fora.
Tem 2 jogos em casa de margem de erro. Dá para vencer 5 em casa. É só parar de inventar moda e treinar outras jogadas além dessa de ir para a lateral-esquerda e cruzar.
Fora Rojegue.
Eu para mim desde aquela declaração dele no flamengo para mim não voltaria mais porém quem está lá não tem vergonha na cara está aí o resultado
O tanto de gol que esse time leva com 10 ou 15 minutos do 1º tempo (alguém faz um levantamento, porque qualquer um já perdeu a conta) mostra o tanto que o time é completamente despreparado (exato, pelo treinador) pra enfrentar as equipes adversárias. Pois o importante (pro Rojégue) é manter o esquema que ele tem convicção (ou certeza, mas só na cabeça dele) que é o certo, e os jogadores que ele considera os melhores (os “apadrinhados” dele, apenas).
Fora que com esse mal-caráter, pelamordideus.
De novo:
SP em 21, após a 25a rodada do BR:
30 pontos, com 6 vitórias, 12 empates e 7 derrotas na 13a posição
Eliminado nas quartas da Libertadores e da CdB
Conclusão? Troca de técnico….
SP em 22, após a 25a rodada do BR:
30 pontos, com 6 vitórias, 12 empates e 7 derrotas na 14a posição
Quase Eliminado nas Semifinais da CdB e da Sulla
Conclusão?
….
Vamos esperar até dia 8 ou até o dia 14?
Em tempo: parabéns de novo ao torcedor apoiando no estádio.
Time de novo lutou muito, mas de forma descoordenada.
E os caras precisam esfriar a cabeça um pouco, senão é expulsão quase todo jogo… né, Wellington?
No mais, tô desanimado, mas não vou falar mais nada sobre o time, ou o técnico ou os jogadores…
O ponto hoje foi importantíssimo, mas dava pra ter ganho se o IV não fosse tão burro… Com 3 pontos a gente passava Botafogo e Fortaleza e terminava a rodada em 12o lugar e só a 3 pontos do G8…
Pois é…
Menos mal que não perdeu, mas continua sendo muito pouco pelo que esse elenco pode oferecer…. e também pelo que o técnico poderia melhorar o time…
Cara o mais bizarro de tudo é que vai ter votação amanhã. Já pararam pra pensar, que esse pessoal vai muito provavelmente ganhar o direito de tentar se reeleger? Em meio ao caos, no decorrer do campeonato e perto da zona do rebaixamento eles vão dar um voto de confiança pra esse mesmo pessoal que faz rodízio no poder do clube há mais de 15 anos. Galera, não compensa ficar irritado e discutir por conta disso não.
Casares faz um bom trabalho e merece ser reeleito.
So se foi no social, diga-se hoje ao invés de estar no jogo falaram que ele estava em São Paulo numa inauguração do social… catando voto.
Meodeosdoceo, JAC! O sujeito surtou
Faz tempo que esse aí tá batendo pino já… A idade chega pra todos, infelizmente.
Time de guerreiros. os comandados de Cen1 lutaram bravamente e a despeito de termos apenas 10 em campo conseguimos um heróico empate , mesmo não tendo nenhum atacante ( Nikkão machucado, Lucio machucado, Calleri cansado), não tendo zagueiros (Arboleda machucado, Miranda machucado), não tendo volante ( Luan machucado), Não tendo goleiro de bom nível. O SPFC é o time da fé, jamais cairá como os apologistas do caos aqui e em outros blogs pronunciaram. E vamos reverter contra os goianenses, vai ser 4 x0 para os comandados do m1to cen1. E diante de todos esses problemas e torcida contra que casares seja reeleito, ele é o melhor para o SPFC neste momento de reconstrução do clube
Pronto, voltou ao “normal”… Rsss
Haha rachei aqui
sei lá, às vezes acho que o perfil do joaquimpaulino é de sátira, só pode kkkk
Isso aí, Joaquim!
Pisa mais nesses valentões da internet!
Cuidado Joaquim, o Ceni pode dar um tapa no seu celular se ele não achar que você passou pano o suficiente!
AHAHAHAHAHAH
hahahahahahahaha!
Guerreiros? Jogamos contra o Cuiabá… Se fosse em tempos normais poderíamos jogar com um expressinho da vida e provavelmente ganharíamos de pelo menos uns 2, 3 gols.
Nunca imaginei que ia ser algo normal perder uma semifinal de um torneio internacional para um Atlético GO.
O São Paulo está virando uma piada, e se continuar mantendo esse técnico, essa diretoria e mentalidade logo estaremos jogando série B.
A propósito, empatamos apesar do MIB ladrão. penalti inexistente e Dayverson deveria ter sido expulso. Chega de roubalheira, hein, sra. CBF.
Sugere pro Casares mandar um e-mail de repúdio pra CBF, parecido aí com o final da sua mensagem. Tem adiantando bastante até agora…
Ele vai fazer um vídeo no Instagram, junto com o Roberto Carlos.
Exatamente isso. Ficar irritado é normal, porque somos torcedores e gostamos demais do clube.
Mas, não vale a pena mesmo não.
Todos estão que estão lá dentro, não estão nem aí pro clube em si.
Comem bem(em um país que muitos praticamente passam fome), ganham salários abusivos(ex: Rogério 700 a 800 mil reais), pra fazer esse trabalho ridículo.
Fora outros jogadores, que não precisamos falar nomes!
Enfim…muito triste.
Perspectiva zero de melhora.
O resultado em si foi importante, pelas circunstâncias. Mas foi pura sorte, mais uma vez não jogamos nada e o time totalmente descontrolado em campo, durante o jogo o Ceni assistiu o tal Deyversao (que diga-se e jogador de time pequeno) alugar um apartamento na cabeça dos nossos jogadores.
Não tem mais nem o que comentar, depois de um jogo que nem esse, se o Muricy e o Ceni não tem vergonha na cara de entregaram os cargos, era pra terem sido mandados embora faz tempo já!
Fora Casares incompetente, quer se reeleger pra que? Continuar dando vexame? Já sai agora enquanto não caiu; alega problema de saúde e vai curtir a família.
Depois desses 3 anos posso falar com segurança, não vai ganhar mais nada além do paulistinha que o Crespo tirou da cartola.
Nao tem coragem de reclamar de uma arbitragem ou aparecer numa derrota, é tão frouxo quanto o Leco e ainda tem o calça branca do Belmonte pra levar junto.
Fora esse monte de bunda mole de sapatênis, o São Paulo é de todos os são paulinos, não desse grupinho de bunda mole que só pensa em biribol, piscina é reeleição.
Tem que ralar toda essa corja de incompetente do São Paulo é e pra ontem!
E aí Casares já assinou o seu sócio presidente incompetente?
Ceni quase nunca admitiu erros, só lembrar que ele se queimou na seleção porque não admitiu que falhou num jogo contra o Barcelona (se não estou enganado).
Apesar de brilhante goleiro, sempre teve esse temperamento de se achar intocável, e nunca soube lidar com críticas.
Quanto a direção, continuidade do Leco, dois anos brigando contra rebaixamento… Infelizmente o São Paulo que torciamos não existe mais.
Ele também fez beiço em 97 quando rasparam a cabeça da geral… Provavelmente quis preservar essa grande cabeleira que ele tem aí até hoje (contém ironia).
Mole não Társio.
Teriam que sair todos, sem exceção.
Mas, esquece…
O negócio é bom demais pra sair(largar o osso).
Sem chance.
Só saem por obra divina.
Como disse: perspectiva zero de mudança.
Todos lá dentro, ganham salários que fora do São Paulo não ganhariam jamais, fora a mamata de se acharem dono do clube.
E para finalizar a série das contratações conseguiram trazer numa janela de meio de ano 3 jogadores que só contribuirão a partir do ano que vem, isso se contribuírem.
Vale sofrer pelo time? Não. Nem um pouco.
Mas também garanto que não vale quase enfartar porque Galoppo, Ferraresi e Bustos não estão jogando.
Jogaram hoje. Os três.
Não digo que não vingarão, mas de imediato parece difícil.
Não poderia ter vindo alguém que conseguisse contribuir de imediato?
Um estava até treinando em casa.
Que diretoria. Quanto desserviço.
A cada jogo que passa eu começo a acreditar que existe uma conspiração da diretoria este ano para que o time caia pra série B e possa ser vendido pq não e possível o time se afundando e ninguém faz nada a respeito, e essa aproximação com o grupo City também e muito suspeita, ano que vem podemos aguardar São Paulo City FC
Eu só quero saber das 5 vitórias. Com um técnico novo, seria mais fácil e daria para pensar em algo mais. Com esse jumento aí, parece que vamos chegar nos 45 se arrastando, mas vamos chegar se arrastando e com as desculpas mais esdrúxulas possíveis.
Dá, sim, para achar um bom nome para a sequência, mas com esse diretor de futebol estatutário incapaz e esse presidente mentiroso, vamos seguir o caminho mais difícil. Infelizmente.