O lateral-direito Igor Vinicius, do São Paulo, reconheceu a dificuldade da partida contra o Cuiabá, neste domingo. O Tricolor não jogou bem na Arena Pantanal, mas arrancou um empate com gol do zagueiro Luizão, na reta final de jogo.
O gol do Cuiabá foi anotado por Deyverson, via penalidade máxima, logo aos sete minutos de partida. No início da segunda etapa, o São Paulo ficou com um jogador a menos devido a expulsão do lateral-esquerdo Welington.
“Jogo muito difícil, o clima não ajuda muito. Tomamos um gol muito rápido e isso dificulta o jogo, a gente controlou no primeiro tempo e aí temos que correr atrás, fazer o gol e depois tentar virar. Temos que melhorar isso para não tomar esses gols de bobeira”, disse Igor Vinicius ao Premiere.
O lateral que recentemente renovou contrato com o São Paulo também falou sobre o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO, que será disputado na quinta-feira. Igor garantiu que ele e seus companheiros estão “obcecados” por conseguir a taça da competição continental.
“Sou obcecado por ser campeão e tenho certeza que meus companheiros têm esse mesmo pensamento. Acredito que a gente possa fazer um grande jogo na quinta para ir à final. Estamos focados nisso”, finalizou.
São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Na ida, o Tricolor Paulista perdeu por 3 a 1, no Serra Dourada.
Gazeta Esportiva

Tem obrigação de ir para a final pela diferença de camisa e investimento entre os dois times. Mais nada a falar.
O “ônus” de um bom jogo na quinta e que será a desculpa perfeita pro Casares segurar o Rojegue apesar dos péssimos resultados.
É ridículo a situação que eles se colocaram. Dá nem pra cair de pé mais. Tem de vencer e se classificar, pois qualquer coisa diferente é o fim da linha para este ano e compromete 2023.
Se com um time, técnico e futebol já é difícil um 3×0 …, imaginem sem nada.
Não temos time, não temos técnico e nem futebol.
Mas estaremos à espera de um milagre.
Que seja um “grande jogo” e com a goleada do SPFC.
Será que vai ter bastidores com os mafiosos que foram para Cuiabá as custas do SPFC?
Vamos mirar as críticas para esses bandidos, não dá pra ser diferente, Ceni e elenco tem culpa, porém os maiores culpados são esses podres!
Só para reflexão: Muricy e Rogério, são pessoas milionárias, já ganharam rios de dinheiro na carreira(até aí merecido, não questiono).
Mas, porque será que não largam o osso agora?!
Uma temporada pífia.
Rogério total despreparado para técnico do São Paulo!
Toma no tático de tudo que é técnico.
Já está ficando feio pra ele,mas, vai deixar 800.000,00 de lado?!
Muito improvável a ida pra final, não pela qualidade dos jogadores, mas pelo emocional do time e do treinador. O momento do SPFC é muito ruim, e infelizmente, não vejo nenhuma liderança em campo, ou fora dele, que coordene a mudança dessa chave a curto prazo.
Exato… emocional abalado + técnico birrento + fase ruim = Adeus Sula.
E o pior… classificação pífia no BR e sem Sula no próximo ano, ou seja, ano horrível.
Lamentável… esperando que queimem minha língua (milagre pode acontecer)
Acredito que o SP passe, muito mais pela fragilidade do adversário do que pelo futebol que vem jogando. Pra completar, enfrentar um Morumbi lotado demanda uma casca grossa que duvido que eles tenham.
SP gasta mais com futebol do que a soma dos outros 3 semifinalistas. Se passar não faz mais do que a obrigação.
Bom. Eu comecei a ver o jogo 5 min 1 a o. Parei. Fiquei com a Familia, dei umas bizoiadas no cel e no final nenhum arrependimento.
O ceni eh mestre em uma coisa. Manter o nivel bosta do time. E q venham as decisoes e a sangria do brasileirao.
Pra mim chegou no fundo do poco e volto a ter esperanca so qdo ceni mumu e Cia cairem.
Ate la, pra mim ja era. Q o mito Cale minha boca.
Felgam, você não perdeu absolutamente nada.
O Cuiabá fez 1×0 e poderia ter feito 3×0 no primeiro tempo.
No segundo tempo o Wellington foi expulso infantilmente, o Ceni fez um monte de substituição bizarra, e a gente achou um gol contra – porque Deus quis – numa falta lateral.
E no fim do jogo o Igor Jumentícius pegou uma bola no mano a mano com um zagueiro, que era só dar um passe de 5 metros e o colega sairia de frente pro gol, só com o goleiro.
Ele jogou no pé do zagueiro do Cuiabá, como se tivesse alguma deficiência mental e depois saiu tropeçando.
Esse é o resumo do jogo.
E mesmo assim o Ceni não foi mandado embora porque o Casares é um frouxo de cueca cheia.
Hahahaha tarsiao. Me fez rir no meio dessa desgraca td.
Eu tava me perguntando quem tinha sido expulso.
O ceni ta passando td o desequilibrio dele pros jogadores.
Uma vergonha. Acho q devia largar meu emprego e tentar ser reserva do Igor v. 50k por mes tava bom. Melhor q ele eu jogo. Ia dar trabalho recuperar o fisico mas dava
O Casares eh frouxo. Se bem q eu nao duvido q ele consiga a reeleicao e ai ele chute o mito. Tipico politico.
Casares nem viajou para Cuiabá, pra gente ver o Nível de presidente que temos, tá pouco se importando com o clube, só interessa poder.
Ele tem que fazer a politicalha para angariar votos.
E eu acredito que se o Igor Vinicius tivesse acertado o passe naquele contra ataque estaríamos agora comemorando uma vitória ao invés de lamentar um empate né
Mas o empatite ta com inveja do ceni. Sp eh o time do empate.
Se ele tivesse acertado poderíamos estar a 7 pontos do Z4, encerrar uma sequencia sem vitórias, ganhar a segunda fora do morumbi, chegar mais leve pra quinta-feira, valorizar o passe do Juan em umas 10x e a manchete do Deyverson passaria de “jogador folclore” pra “idiota incontrolável”.
E não demorou muito pro Casares virar um Leco perante boa parte da mídia. E dessa vez não vai dar pra falar que são “os inimigos políticos”, “os que apoiam o outro lado”. Ele cavou tudo isso com mentiras, falta de transparência, politicagem. Hoje é claro pra quase todo mundo que é um marketeiro que advoga em causa própria e não pensando no bem do clube. Historinhas de “reconstrução”, “reeleição pra ele poder dar continuidade ao trabalho que já mostrou resultados” só funciona para puxa-sacos do portao7 e para aqueles que tem outros interesses.
E não precisou de ninguém plantando notícia, fritando, mentindo. Ele conseguiu isso sendo ele mesmo, um presidente frouxo, que só aparece na boa, que não apoia publicamente jogador em momento difícil mas se autopromove com aqueles que jogam bem. Basicamente o pior esteriotipo possível de gestor que ontem já foi ironizado no Sportv, hoje tem menções no YouTube de deboche, e vai tentar uma mudança no estatuto pra conseguir do clube da bocha, do tênis, da piscina, algo que ele não conseguiria nunca do torcedor que põe dinheiro no clube.
Casares é um aprimoramento do leco, um leco turbinado pelo Edir Macedo! fora, cambada de incapazes! devolvam nosso tricolor trimundial!