São Paulo terá uma tarefa e tanto na semana que vem, no jogo de volta da Sul-Americana. Na noite de ontem, derrota por 3 a 1, para o Atlético Goianiense, no Serra Dourada. Em uma noite que contou com a expulsão de Igor Gomes, ainda no primeiro tempo, o time paulista se colocou em uma situação bastante delicada.

Ídolo do São Paulo e comentarista do ‘Jogo Aberto’, Denílson não escondeu toda sua irritação com o desempenho da equipe. Para ele, pior que a derrota foi a forma como os jogadores se comportaram dentro de campo.

“Irrita demais, o torcedor fica muito irritado quando vê o time jogar desse jeito. Não é sobre perder o jogo, mas a forma como perde. Até o gol do Jorginho, que por sinal muito bonito, o São Paulo não teve atitude nenhuma. Falamos muito sobre o apoio do torcedor, mas com o Morumbi cheio ou vazio é obrigação dos jogadores avançar na competição”, afirmou.

“Eu costumo dizer muito aqui, sobre o apoio do torcedor, que precisa encher o Morumbi. O Morumbi cheio ou vazio, é obrigação dos caras passar. A verdade é essa. Com Morumbi cheio ou vazio, os caras tem que ter vergonha na cara e avançar”, completou.

O que precisa o São Paulo para classifcar na Sul-Americana?

Na próxima quinta, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer o Atlético-GO por dois três gols de diferença, o que daria a classificação no tempo normal. Por dois, a decisão irá para os pênaltis.

Torcedores.com