O t√©cnico Rog√©rio Ceni decidiu poupar alguns de seus principais jogadores para a partida deste domingo, contra o Cuiab√°, na Arena Pantanal, pela 25¬™ rodada do Campeonato Brasileiro. A decis√£o se deve ao fato de na pr√≥xima quinta-feira o S√£o Paulo ter o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atl√©tico-GO, no Morumbi.

O elenco encerrou sua preparação para o compromisso no Brasileiro neste sábado, no CT da Barra Funda, e chegou em Cuiabá no final da tarde, mas alguns dos principais jogadores não viajaram para o Mato Grosso.

Há a possibilidade de nomes como Luizão, Talles Costa, Giuliano Galoppo e Nahuel Bustos serem titulares neste domingo. O atacante argentino, inclusive, vem sendo um pedido da torcida são-paulina, que até agora teve a oportunidade de vê-lo em campo somente por pouco mais de dez minutos no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

Apesar do time alternativo que Rogério Ceni colocará em campo neste domingo, o São Paulo chega em Cuiabá precisando desesperadamente de uma vitória para não se aproximar da tão temida zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, uma vez que já figura na parte de baixo da tabela.

Um prov√°vel S√£o Paulo para enfrentar o Cuiab√° conta com Jandrei; Rafinha, Luiz√£o e Ferraresi; Igor Vin√≠cius, Pablo Maia, Galoppo, Talles Costa e Welington; Patrick e Bustos.

Vindo de quatro derrotas consecutivas na temporada, o Tricolor terá a missão de voltar a triunfar para se redimir com a torcida e ganhar confiança para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva