O São Paulo inscreveu seus dois reforços na lista da Copa Sul-Americana. O zagueiro Nahuel Ferraresi entrou na vaga de Toró, que acabou vendido ao futebol grego. Já o atacante Nahuel Bustos ficou no lugar de Maioli, jovem das categorias de base. O Tricolor encara o Atlético Goianiense na próxima quinta-feira (01), no Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal da competição.

A dupla de estrangeiros chegaram no São Paulo na janela de transferências do meio do ano. Tanto o zagueiro quanto o atacante pertencem ao Grupo City e chegaram por empréstimo até o meio do ano que vem.

A Sul-Americana permite até duas trocas na fase semifinal. As outras contratações do meio do ano, como Marcos Guilherme, Galoppo e Felipe Alves já tinham sido inscritos nas quartas de final. Todos ficam à disposição de Ceni na quinta-feira.

Quais reforços devem jogar pelo São Paulo na Sula?

Para o duelo contra o Atlético Goianiense, o zagueiro Nahuel Ferraresi tem chances de ser titular. Afinal, o titular Miranda  se recupera de lesão e é dúvida para a viagem a Goiânia. O defensor deve formar o trio de zaga ao lado de Leo e Diego Costa.

Por outro lado, o atacante Nahuel Bustos  teve poucos minutos com o treinador desde sua chegada ao clube. A chance de ele começar jogando é bem remota. Aliás o ataque do São Paulo deve seguir com Calleri e Luciano.

Além de Miranda, o técnico Rogério Ceni tem dúvidas em relação a Gabriel Neves, que está em fase final de recuperação de uma lesão. Por outro lado, Nikão teve lesão constatada na coxa esquerda e não viaja para Goiânia.

Jogada10