Diego Costa não acredita que a derrota para o Flamengo nesta quarta-feira, por 3 a 1, colocará em risco o possível sucesso do São Paulo na Copa Sul-Americana. O zagueiro tricolor saiu abatido pelo resultado no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, mas certo de que ele pode ser usado como motivação para o elenco no torneio continental.

“Temos que continuar trabalhando, a derrota vai motivar a gente para a Sul-Americana. Vamos buscar a Sul-Americana e o Brasileiro para depois pensar no jogo de volta contra o Flamengo”, disse Diego Costa.

O zagueiro seguiu o mesmo discurso de Rogério Ceni ao comentar sobre o confronto com o Flamengo desta quarta-feira, certo de que o São Paulo foi superior ao longo dos 90 minutos, motivo de orgulho levando em consideração a grande diferença entre os dois elencos.

“Assimilar, ver o que erramos e trabalhar. No jogo com a bola propusemos bastante, conseguimos agredir bastante o Flamengo. Infelizmente, não conseguimos sair com o resultado positivo, mas tem jogo ainda. Vamos tentar buscar o resultado”, prosseguiu.

“A gente propôs o jogo, teve as bolas. Falhamos defensivamente nos gols, mas tem o jogo de volta, no futebol tudo o que acontece. Vamos buscar a vitória”, concluiu.

Agora o São Paulo volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor recebe o Fortaleza, no Morumbi, precisando voltar a pontuar para não se distanciar ainda mais dos primeiros colocados. Depois, na quarta-feira, vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva