Diego Costa acredita que é possível o São Paulo jogar de igual para igual contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O zagueiro deve ser um dos titulares de Rogério Ceni no Morumbi e espera o estádio completamente lotado para dificultar ainda mais a vida do rival.

“Acho que a equipe do Flamengo tem muita qualidade, temos que estar bem atentos na marcação e acho que a gente com a bola no chão, com velocidade, com imposição na marcação, tem muita chance de jogar um jogo parelho e buscar a classificação”, disse Diego Costa à spfctv.

Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, mas o preço abusivo imposto pelo São Paulo vem impedindo que as arquibancadas do Morumbi estejam completamente lotadas nesta quarta-feira. O bilhete de segundo lote para a Cadeira Especial Leste, por exemplo, está sendo comercializado por R$ 530.

“A gente vem trabalhando forte na semana, vem se preparando bem para essa partida. Esperamos contar com bastante torcida nesse jogo, serão dois jogos muito difíceis, mas acho que estamos preparados. A gente vai forte e tenho certeza que o torcedor será um diferencial nesse jogo para estar nos apoiando”, prosseguiu.

Após ter poupado os principais jogadores no clássico do último domingo, contra o Santos, o São Paulo entrará em campo com força máxima nesta quarta-feira. A missão de superar o Flamengo é extremamente difícil, mas o clima é de esperança no Morumbi.

“A importância do grupo é muito grande nesse momento, estamos em três competições, jogos muito difíceis pela frente. A rapaziada está preparada. Todos têm que estar bem preparados para a oportunidade e fazer bem feito”, completou Diego Costa.

Gazeta Esportiva