O São Paulo tem campanha muito irregular na Série A do Campeonato Brasileiro. Brigando no meio de tabela da competição, até a 21ª rodada, a equipe comandada por Rogério Ceni ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas nesta edição do torneio.

No momento, inclusive, o Tricolor Paulista vive sua pior sequência desde que a competição teve início. Já são seis partidas consecutivas sem saber o que é vencer na competição. São duas derrotas e seis empates que deixam o clube com 26 pontos somados, na segunda página da tabela.

Desta forma, o São Paulo é o 11º colocado da classificação e luta para se aproximar de vaga no G6, zona de classificação à próxima Copa Libertadores. No momento, a equipe que abre o grupo é o Internacional, que soma sete pontos a mais que o clube paulista.

A próxima partida do São Paulo será contra adversário em situação um pouco melhor. Às 16h (de Brasília) deste domingo, a equipe terá pela frente o Red Bull Bragantino, no Morumbi. O Massa Bruta é o oitavo colocado, com 30 pontos.

A partida será a chance de recuperação para o São Paulo no Brasileiro. Na última rodada, os comandados de Rogério Ceni foram derrotados por 2 a 0, no Morumbi, por uma equipe alternativa do Flamengo.

Gazeta Esportiva