O Botafogo fechou mais um reforço para os próximos anos. Como já era de se esperar, o clube chegou a um acordo com Lucas Perri, do São Paulo e que está emprestado ao Náutico até o final da Série B.

De início, o goleiro chegaria no Rio de Janeiro apenas em 2023, quando começa a próxima temporada. Entretanto, o Alvinegro vem conversando com o São Paulo para ter uma liberação imediata do arqueiro, tendo em vista que o Tricolor é dono de seus direitos econômicos e pode pedir a volta do mesmo a hora que quiser. O clube carioca teria “abrir mão” de uma porcentagem que, atualmente, teria e essa parte iria para o São Paulo, que ainda busca receber alguma quantia em uma futura venda.

Caso não consiga a liberação imediata, a diretoria está tranquila quanto a isso, que sabe que no início do próximo ano o goleiro fará parte do elenco. Glorioso busca um guarda-redes para esta temporada para ser o reserva imediato de Gatito Fernández e ser, também, uma espécie de “sombra” ao paraguaio, que pode voltar a ser convocado e, com isso, desfalcaria o Botafogo em algumas partidas na próxima temporada. Perri é um dos maiores destaques da Série B.

Mercado do Futebol