Um dos pedidos de Ceni era zagueiro e em complemento, pela polivalência, Tinga, jogador do Fortaleza para encorpar o elenco.

Entre os zagueiros pedidos por Ceni estavam nomes de divisões inferiores do Brasil, Ferraresi se mostrou a melhor opção.

Já com Tinga, a questão da lesão e recuperação ainda em andamento, geraram um certo afrouxamento no interesse pela necessidade urgente de ter jogadores à disposição e ele ainda estar fora de combate, voltando de cirurgia. A possibilidade rodou até mesmo o Fortaleza e levou o Presidente do clube a comentar o negócio.

Ainda não descartado mas um pouco mais difícil de acontecer agora, ainda mais com retornos de jogadores importantes como Luan, a chegada de Ferraresi, Bustos e principalmente Alisson que atua mais avançado no setor direito cumprindo papel tático, Tinga tem sua vinda enfraquecida apesar de Ceni fazer questão do jogador.

Agora é acompanhar o fim da janela nacional, mas a priori, não temos no radar intuito de mais jogadores para o setor defensivo.

saopaulo.blog