O zagueiro Miranda tem contrato com o São Paulo somente até o fim da atual temporada. Aos 37 anos, o experiente defensor ainda não tem uma definição sobre seu futuro, mas também não tem pressa para iniciar negociações com o clube pela sua permanência.

“Acho que no momento é estar primeiro representando esses torcedores dentro de campo, lutando bastante, correndo bastante, cobrando meus companheiros. No momento é jogar. Estou feliz aqui, quero chegar no fim do ano com a consciência tranquila que eu fiz o meu melhor. No fim do ano a gente vê o que acontece”, disse Miranda.

Recuperando de dores musculares, Miranda foi um dos destaques do São Paulo na última quinta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, vencendo a maioria dos duelos com os atacantes rivais.

Recentemente, o nome de Miranda foi ventilado no Estudiantes, da Argentina, que está nas quartas de final da Copa Libertadores, mas o defensor são-paulino garante que não recebeu qualquer proposta para deixar o Morumbi.

“Pra mim não chegou nada. Não conversei com o São Paulo ainda, o cube ainda tem outras prioridades. O Julio Casares [presidente do São Paulo] sabe a confiança que eu tenho na diretoria, e a diretoria confia muito no meu trabalho. Tem muitas outras prioridades à frente. Eu não tenho pressa, a diretoria também não tem pressa. Então, vamos deixando seguir como está”, concluiu.

Gazeta Esportiva