São Paulo do técnico Rogério Ceni tem uma boa notícia. Dos próximos cinco jogos da temporada, quatro serão disputados no Morumbi.

Em seu estádio, o Tricolor enfrena o Goiás no próximo sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, pega o América-MG novamente em seus domínios, mas pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Como visitante, o São Paulo enfrenta o Athletico-PR pela primeira rodada do returno da liga nacional e depois embala mais dois jogos no Morumbi, contra Ceará (ida das quartas de final da Copa Sul-Americana) e Flamengo (Brasileirão).

Em meio a uma série de desfalques, atuar ao lado da torcida pode ser importante para o São Paulo. Contra o Fluminense, um pouco mais de 41 mil pessoas compareceram ao Morumbi e a expectativa é que o estádio receba grandes públicos nessa sequência, especialmente nos jogos de mata-mata.

Na última rodada do Brasileirão, o São Paulo empatou em 3 a 3 com o Internacional, no Beira-Rio. A equipe se encontra na sexta colocação do torneio nacional, com 30 pontos.

Veja sequência do São Paulo na temporada:

São Paulo x Goiás – 23/07 – 19h (Campeonato Brasileiro) São Paulo x América-MG – 28/07 – 20h (Copa do Brasil) Athletico-PR x São Paulo – 31/07 – 16h (Campeonato Brasileiro) São Paulo x Ceará – 03/08 – 19h15 (Copa Sul-Americana) São Paulo x Flamengo – 06/08 – 20h30 (Campeonato Brasileiro)

Gazeta Esportiva