No último domingo, o São Paulo recebeu o Fluminense no Morumbi e empatou em 2 a 2. Na coletiva do jogo,o técnico Rogério Ceni afirmou a dificuldade do Tricolor Paulista em se manter vivo nas três competições. Na noite desta segunda-feira, o meia Patrick concordou com o professor em entrevista ao SporTV.
“Concordo com o pensamento do Rogério, não é fácil estar vivo e forte em três competições. Acredito que o planejamento foi aguentar o máximo possível. A gente tem conversado, pensando jogo a jogo, e sabemos que uma hora vai ter que escolher um lado, mas ainda é cedo para poder decidir isso. A gente tem o objetivo de chegar na Libertadores e, talvez, mais na frente a gente decida qual caminho seja mais acessível para este objetivo”, disse.
Patrick comenta início turbulento
Patrick chegou no São Paulo no início desta temporada, em negociação com o Internacional. Após grande expectativa, o camisa 88 passou por um momento turbulento no clube paulista e demorou para cair nas graças do torcedor tricolor, principalmente pela fase artilheira que vive.
“Quatro anos trabalhando num clube. Aí você faz uma mudança muito rápida, o processo de mudança do Inter para o São Paulo foi muito rápido, eu não esperava sair naquele momento. Então, tem todo um processo de adaptação. Eu chego no São Paulo motivado, porém sou diagnosticado com covid-19 no início e, logo depois, na segunda partida pelo clube, sofro uma lesão que me deixou mais de um mês afastado. Acho que isso me atrapalhou também”, analisou o meia.
“Não fiz uma pré-temporada do jeito que esperava e, pegar os companheiros com um mês e meio/dois meses à frente, é difícil para recuperar. Eu já tenho um biotipo que dificulta um pouco, mas sempre acreditei no meu trabalho e sabia que podia apresentar meu futebol. Também tive toda a confiança do clube e do professor Rogério. Agora, estou desfrutando, acho que estou bem melhor, tenho participado bem mais do que no início da temporada e acho que é um processo natural de performance. Fico feliz de poder estar ajudando o São Paulo”, finalizou.
Gazeta Esportiva

A torcida positiva e negativa está muito forte,vamos ver o que acontece.
Na verdade o tricolor tem tres opções para chegar na Libertadores, ganhar a sula ou a CDB e ainda chegar na frente no Brasileiro. Nenhuma é facil mas nenhuma é impossivel !!!
Acho que via Brasileiro com 6 vagas diretas, podendo ser aberto mais uma ou duas vagas por títulos brasileiros na Sulamericana e Libertadores é mais viável. Só não pode deixar o BR2022 em ultimo plano, porque aí vira um risco de não ir mesmo.
Em seus áureos tempos o Tricolor brigava e conquistava títulos, hoje estrebucha para eventualmente conquistar uma vaga na libertadores.
O futebol mudou o São Paulo mudou,não estou justificando,mais desde as épocas de glória muita coisa mudou,e para nós infelizmente a realidade é um tanto nublada,mais temos o segundo turno inteiro e temos esperança de vim um ou outro para ajudar,e os que estão afastados voltarem.Ainda tem muito campeonato para jogar,e eu particularmente só desisto quando terminar.Num destes três vamos chegar a liberta,e no brasileiro vamos melhorar. Torço por isso e tenho esperança.
Pronto, agora um maluco da imprensa endoidou pq o treinador do SPFC brincou com o jornalista sobre ele torcer para o Palmeiras. Claramente na brincadeira.
O próprio jornalista disse que achou legal, mas o outro deve ter lido ao invés de visto.
O cara ainda respondeu ao vivo que torcia para o Atl PR.
Depois reclamam que o futebol está muito moderno e que não existe mais nenhum tipo de brincadeira.
Se o cara ainda tivesse perguntando isso de maneira séria, para constranger…mas deu pra ver que foi uma brincadeira e ainda respondeu que seria melhor a cbf traçar a linha do Calleri de uma vez.
O SPFC que já teve pênalti escandaloso contra o Corinthians, tomou gol de falta do Coritiba que não foi falta, que tomou gol impedido do Ceará com linha traçada da arquibancada e sabe se lá de quem a filmagem, que tomou gol de escanteio do Palmeiras que não foi escanteio, que teve Calleri agredido com bola rolando contra o Botafogo quando estava dentro da área; etc, etc.
Poderia muito bem dar uma resposta chata dessa, mas brincou com o cara. E a imprensa…
Bom, a imprensa de tv perde feio para os blogueiros e youtubers bons.
Não é difícil de explicar o porquê.
a diretoria que se diz especialista em mkt deveria fazer um videopara mostrar o que vc disse, mas a leniencia nao deixa!
Cadê o super investidor? Será a versão Cazares do perfumeiro que comprou o Centurion?