Nesta semana o São Paulo concluiu a venda de Gabriel Sara ao Norwich, da Segunda Divisão Inglesa, por 9,5 milhões de libras (R$ 60,8 milhões), mas pode chegar a arrecadar 12 milhões de libras (R$ 76,9 milhões) se o meia atingir algumas metas. Rigoni, com interesse do futebol norte-americano, pode ser o próximo.
“Nós tivemos que vender o Sara, pode ser que talvez saia o Rigoni, tem proposta. Mas, as pessoas não sabem a quantidade de propostas que nós estamos recebendo pelos nossos meninos, entendeu? Os meninos estão muito valorizados, todos eles, Igor Gomes, Nestor, Diego [Costa], que é o nosso capitão hoje”, prosseguiu Muricy.
Gazeta Esportiva

Achei que o Rigoni já estava vendido.
Também me surpreendeu o negócio do G.Sara. Falaram em 80%, depois 90% e agora parece que venderam foi 100% com metas de produtividade.
Rigoni não foi ainda?
Não sabia também.
Deve ser um outro detalhe.
O Sara era realmente importante ter mantido uma porcentagem.
Ele é um rapaz extremamente comprometido. Vai evoluir na carreira.
O negócio é se o Antony não for vendido agora, o SPFC precisará vender um outro atleta, nesse caso, acho que poderá ser o Nestor, que vive uma péssima jornada, o Igor Gomes que ainda não renovou, ou o Wellington, já que subiram o Patrick, e obrigaria a renovação do Reinaldo.
Exatamente. A ideia parece ser vir Galoppo c $ de investidor e sair Igor Gomes.
Nestor parece estar de bico por ter proposta e querer sair, mas, com o final de contrato, a bola da vez tem que ser IG.
Investidor faz sentido p Galippo pq ele precisa jogar em um time grande p se valorizar.
Torço pela renovação do Igor Gomes. Se tiver que vender mais um que seja o Nestor. Problema do Nestor é a nítida displicência em campo nos últimos jogos dele. O Igor Gomes não é referência técnica e nem jogador decisivo. Mas dá o sangue em campo e faz o trabalho sujo pra outros decidirem. Gostaria que ficasse. Defendia a venda do Wellington e a subida do Patrick que vejo mais potencial do que o Wellington. Mas com a contusão do Reinaldo não dá pra ser mais ele.
Concordo com você.
Mas eu venderia o Wellington e Igor Gomes também.
Se for por grana alta. Nada de trocado.
Nestor está oscilando como aconteceu com o Igor Gomes e com o Diego Costa. Daqui a pouco, volta a jogar bem… aí será o craque indispensável novamente.
As tratativas com o Bustos e o Ferrarezi esfriaram mesmo?
O único que não pode ser vendido em hipótese alguma neste momento é DIEGO COSTA.
tmj, nem ele, nem autoglass, nem Pablo Maia!