🚨Flamengo and Sao Paulo are monitoring the situation of Michael Delgado, a Brazilian player of the Saudi club Al Hilal.🇧🇷#CRF #VamosSãoPaulo#الهلال pic.twitter.com/XnuKzhQUNg
— Ekrem KONUR (@Ekremkonur) July 13, 2022
saopaulo.blog

Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Essa seria uma contratação fantástica , cairia como uma luva e elevaria muito o patamar do time. Mas nem crio expectativa pois é muito difícil , quase impossível , e nem pela concorrência do Flamengo , eles já contrataram atacantes nessa janela e penso que não iriam investir uma alta soma em mais essa contratação , mas pelos elevados valores mesmo , tanto em salários quanto em acerto com o clube árabe.
Verdade isso Zanca?
50 milhões foi o que pagaram por ele no início do ano.
Faz sentido Flamengo vender e 6 meses depois querer trazer de volta? Nenhum. Só se quiser enriquecer empresário pagando comissão 2x.
Cabe no bolso do São Paulo? Se quiserem manter a política de austeridade, não. É aquela história do cara que mal tem dinheiro pra pagar um Uber e sonha em ter um Porsche ou uma Ferrari achando que com isso consegue pegar aquela mulher dos sonhos.
Sem dúvida e bom jogador e de posição carente no clube mas valor fora da realidade atual.
Exagero seu. Michael é um bom jogador , mas não é um Porsche. E monitorar não significa que vai contratar, estão apenas estudando a viabilidade. Francamente eu faria um esforço para trazer este jogador
O preço e de grife… 50 milhões de reais. Clube árabe acabou de pagar isso e e óbvio que não vai vir por muito menos, ninguém rasga dinheiro. Vc pode ir lá na concessionária perguntar qual e o preço do carrão, mas quando dizer que quer levar mas tá duro, vão rir da sua cara.
De fato, parece haver uma enorme dificuldade de alguns entenderem o óbvio, mesmo com o óbvio escancarado na cara… Rsss
nao é porsche, mesmo, Joaquim, é uma Ferrari!
Concordo, DB. E dá para achar jogador com as mesmas características (veloz e driblador).
É só a diretoria de futebol pesquisar de verdade (já era para ter feito isso).
Tem campeonatos profissionais no Brasil, na América do Sul, campeonatos sub-20 no Brasil, na América do Sul, na América Central, na África, não é possível que só existam nomes consagrados.
Se existem só nomes consagrados, não sei como surge jogador rápido e driblador todo ano.
O Igor Paixão, por exemplo, deve ter vindo de uma dimensão alternativa. O Coritiba deve ter aberto um portal interdimensional e trouxe o jogador de lá.
A diretoria de futebol precisa parar com essa palhaçada para começar a trabalhar de verdade.
Exato.
O que está faltando é certas pessoas no clube quererem e começarem a trabalhar de verdade!!
Nesse mundão que é o Brasil, fora o restante da América do Sul e Central, não é possível não existir alternativas boas e viáveis pro nosso contexto atual…
Pra mim, realmente, é falta de pessoas lá dentro arregaçarem a manga prá valer e darem soluções pro elenco.
Faz sentido se eles não quiserem (e querem, pode crer) que o São Paulo se reforce… na real, faz TODO o sentido. Vide Marinho, que deixou o Santos “orfão” e é banco eterno por lá.
(e NÃO querem)
Outra coisa nesse caso é o quanto os jogadores são complicados. O cara é vendido por uma fortuna, o clube lá faz um investimento altíssimo, e o atleta fica dando dicas que quer voltar depois de alguns meses. Sei que não são todos, mas muitos fazem assim.
Cairia como uma luva no esquema do M1to Ceni. Jogador rápido, driblador e finaliza bem. Vale a pena tentar uma contratação , quem sabe buscando investidores para isso. Daqui a pouco vem os negativistas dizendo que é sonho, que não existe investidor, que casares é enganador, etc, etc.
O Michael é para resolver o problema do velocista quebrador de linha.
Mas eu acho impossível. A não ser que consigam um empréstimo e salário dividido, o que já estaria de bom tamanho.
Mas não precisa ser jogador de nome. Não é possível que no Brasil e na América do Sul não exista um jogador rápido e driblador com seus 20/21 anos, para não pesar na folha.
Temos que baixar essa folha e manter qualidade. Dá para fazer isso, sim.
O Michel Além de bom de bola é um atleta de boa índole.
Só que esse tipo de notícia ( sobre interesse em contratação de craques) no tocante ao Spfc, são reiteradas faz muito tempo, todavia os craques nunca vêm. A não ser que tem alguém que considera craques os jogadores que vieram ultimamente, tais como: Alisson, Nikão, Rafinha, André Anderson, Jandrei, Colorado, Marcos Guilherme e até mesmo o Éder.
O São Paulo pode até monitorar a situação do Michael, mas aí virá o susto com os valore$$$ envolvidos, e aí não sairá negócio!!!
Uma pena, pois seria uma opção muito interessante para o nosso ataque, mas não dá para investir um caminhão de dinheiro nele, até pq grana nos falta no momento…
São Paulo só monitora. Ser scout no Spfc deve ser o melhor emprego do mundo.
Tô começando a achar que o problema não é scout. O problema parece ser o diretor de futebol que ignora o scout por algum motivo.
Mas podem ser as duas coisas: scout ruim, desorganizado, e diretor de futebol que não acredita no scout.
Scout no SPFC é só para estatísticas de jogo, dados numéricos e levantamentos, planilhas.., quem indica jogadores são os empresários amigos, aliados e parceiros.
Tá aí mais uma possibilidade. Alguém precisa esclarecer isso.
O Scout do SPFC indicou Jair, quando estava no Sport, e o Allan, quando estava saindo do Fluminense.
Uma das melhores duplas de volantes dos últimos anos no futebol brasileiro. Aliás, o Atl Mg só não toma mais gol por causa deles, pois os zagueiros são fracos.
Mas o Raí preferia Daniel Alves, Tche Tche, Jucilei, Vitor Bueno, etc.
Não defendo o Scout, não. Mas quando acertamos no jogador a diretoria não vai atrás também.
Bom que cria uma cortina e vão trabalhando nos nomes viáveis.
Bem isso.. esses nomes que ficam especulando quase nunca vem.. quando é pra chegar, aparece o nome e na mesma semana já está contratado.
Em breve:
SPFC se assusta com valores apresentados.
Será mais um caso de “investidores imaginários” ?.
Francamente, esse discurso repetitivo cansa, Paulo. O SPFC não se assusta com os valores, ele sabe que o jogador é caro, mas se conseguir um patrocinador, um investidor o SPFC pode sim trazer o Michael. Não ouvi ninguém da direção dizer que vai contratar o Michael com dinheiro do clube.
“…se conseguir um patrocinador, um investidor, um SAF, um blá blá blá…”
Essa estorinha repetitiva é que cansa!
E o projeto?
E a austeridade?
E o “andar dentro das nossas condições”, segundo o M1to Ceni-deos?
Aiaiai… Rsss
Num conseguiu patrocinador / investidor pro sr. batuqueiro (que na época, ainda era um jogador de certo “renome”), vai conseguir pra Michael de que jeito?
Rssss
“O SP está monitorando o Michael…”
“O SP está monitorando o Lucas…”
“O SP está monitorando o…”
“O SP se assusta com os valores de…”
Esqueçam!!
Valores inviáveis pra pagar!!
Valores inviáveis de salário!!
Não é negativismo, é senso de realidade!!
Tem gente aí que se iludiu (e adora continuar se iludindo) com alguns jogadores (tipo o batukeiro) que iam chegar e fazer o diabo, que iam ajudar o SP a ser campeão de tudo, e blá blá blá…
E no final, esses jogadores fizeram foi um buraco no orçamento…
O buraco “real” é muito mais embaixo.
Michael é ótimo jogador, “cairia como uma luva”, mas não vêm! Porque só viria com uma ajuda financeira de algum investidor pesado, tanto pra viabilizar uma contratação (parcial ou total) ou empréstimo, e bancando a diferença entre o teto do clube e o que ganha atualmente o jogador, que nessa fase da vida dele JAMAIS abriria mão de um centavo siquer do atual salário.
O resto é conversinha de gente que vive no mundo de Bob mesmo…
Pra mim, trazendo ele, só faltaria um zagueiro pra gente fechar o ano muitíssimo bem e pensar em grandes coisas em 2023.
Esse mudaria o time de patamar. Jogador com características e qualidade muito diferentes da média.