A equipe feminina sub-20 do São Paulo enfrentou o Internacional na noite deste sábado (9) e empatou em 2 a 2, em Santana de Parnaíba, ficando o segundo lugar no Brasileiro da categoria. Emelli e Ravena marcaram os gols do Tricolor. 

Depois de sofrer derrota na primeira partida, em Porto Alegre, por 2 a 0, o time são-paulino precisava de um resultado igual para levar para as penalidades ou três gols de diferença para garantir o troféu.

Para enfrentar o adversário e buscar o título da primeira edição do campeonato na categoria sub-20, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Marcelle; Ravena, Barraca, L. Alves e Clara; Joyce, GG e Carol; Serrana, Emelli e Duda Rodrigues.

Com poucos minutos em campo, aos 7, o Internacional conseguiu ampliar a vantagem construída fora de casa e as donas da casa precisaram correr mais uma vez atrás do placar. 

Aos 16, veio o primeiro empate, com Emelli de cabeça. Mas aos 33 minutos, o Internacional voltou a ficar a frente no placar. Ravena descontou cinco minutos depois, porém, apesar de lutar até o final, o resultado garantiu o título para as rivais.

Com 13 jogos disputados, o Tricolor venceu nove partidas, sofreu duas derrotas e somou dois empates. Ao todo, o time marcou 53 gols e sofreu onze.

Na próxima segunda-feira (11), o time volta a campo, desta vez pelo Paulista Sub-20, para enfrentar a Ferroviária, às 15h, em Araraquara.

Site Oficial