A Universidad Católica foi eliminada pelo São Paulo na última quinta-feira (7), mas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Logo depois da partida, o técnico Ariel Holán, ex-Santos e atualmente no clube chileno, rasgou elogios para Rogério Ceni.
Leia mais
“Rogério Ceni faz um trabalho excepcional. É uma equipe sólida, organizada taticamente e sólida defensivamente. Tem atacantes de qualidade, como Calleri e um meio-campo duro, que tem futebol e velocidade. É um time muito completo”, afirmou o treinador.
O São Paulo venceu os dois duelos das oitavas de final, sendo o primeiro por 4 a 2, atuando no Chile, terminando com três jogadores a menos. Logo depois, no Morumbi, bateu o rival por 4 a 2 e ficou com a vaga para a próxima fase.
Futebol Latino

Organização e marcação até tem, mas velocidade ele mentiu. kkk
Pelo menos ele não falou que tem criatividade, pois também cria muito pouco.
Sem velocistas pelos lados e um camisa 10 de fato, este time tem muitas dificuldades no terço final do campo.
Se o Rogério tivesse a possibilidade de trazer as peças que ele deseja de velocidade , e o clube tivesse com boa condição financeira, ele faria um trabalho sensacional, no qual já considero muito bom dentro da realidade do clube.
Marcos Guilherme só poderá jogar a Sul Americana, não poderá jogar Copa do Brasil , caso o São Paulo elimine o Palmeiras, por já ter defendido outro clube na competição.
Com aquele timinho da Universidad Católica o time parece ser uma maravilha taticamente mesmo senhor Ariel Holan, mas se puder assistir um joguinho do São Paulo contra clubes fortes (nem precisa ser tanto) aqui do Brasil vai ver que falta muito pra ser esse primor todo
Considerando a atual situação financeira considero o trabalho muito bom, apesar dos desfalques e da ausência de bons jogadores de velocidade. Tenho esperança no Marcos Guilherme, acredito que joga muito mais do que esse pereba desse Rigoni.
Ganhamos do Palmares 2x em casa neste ano. Em uma das vezes foi goleada. Mas preferem só lembrar da derrota pra chamar o time de lixo.
Foi sorte ganhar as 2 vezes? Se o SP de Ceni fosse esse caos que pintam, ele não ganharia no Morumbi, ou existe alguma mágica no estádio.
O cara falou uma coisa que poucos enxergam e muitos não aceita,a impressão que dá é que ficam na perspectiva de um tropeço tanto para um time fraco quanto para o maior favorito da competição,isso não importa.Vamos criticar quando merece,agora quando ganha um jogo onde tres são expulsos chove cartão para o time todo,o critério contra o adversário é diferente.A única coisa que falam é que o time era fraco,se isso não é desmerecer o próprio time que diz torce então me perdoa,desconheço o que é justiça.O time ganha nestas condições toda e ainda por cima metade do elenco no DM ou suspenso.E mesmo assim a única coisa que eu ouço é que o adversário era fraco.Ai eu tenho que entender que se der uma zebra em uma dessas competições que estamos,se der a “zebra”de ser campeões, eu tenho que acreditar que vão dizer que todos os times que participaram eram todos fracos,ou o São Paulo só pegou time fraco.Vamos comemorar algumas vitórias só para variar.
Alguns torcedores estão acostumados a assistir Liverpool, Manchester City e Real Madrid, acham que o São Paulo vai vencer todos os jogos.
Não sabem que o time do Palmeiras custa o dobro do São Paulo, que o Atlético MG tem um milionário colocando dinheiro e que o Flamengo tem a maior de receita de patrocínio e de televisão do país.
Queria ver Guardiola, Ancelotti, Kloop e Abel Ferreira dirigindo o São Paulo, talvez ganhasse tudo né. Kkkk
Sou São Paulo sempre .
Que bom ver comentários positivos no blog!
Enaltecer o que é bom e torcer sempre para melhorar.