Luciano deve ser titular do São Paulo nesta quinta-feira, contra a Universidad Católica, no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O atacante, que vive bom momento, terá a missão de substituir Calleri no comando do ataque, já que o camisa 9 argentino terá de cumprir suspensão por ter sido expulso na ida, no Chile.
O momento não poderia ser mais propício para Luciano. O atacante marcou quatro gols nos últimos dois jogos, sendo decisivo tanto no primeiro duelo com a Universidad Católica, no Chile, quanto na partida do último domingo, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.
Antes do primeiro jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Luciano amargava um jejum de nada mais, nada menos que dez partidas sem balançar as redes.
Graças a Luciano, que marcou dois gols contra a Universidad Católica, o São Paulo foi para o intervalo no jogo de ida das oitavas da Sul-Americana, no Chile, com uma vantagem de 3 a 0 no placar, o que foi fundamental para que os comandados de Rogério Ceni, mesmo com três jogadores a menos na reta final de partida, pudesse garantir a vitória por 4 a 2, levando uma boa vantagem para o Morumbi.
Luciano voltou a balançar as redes duas vezes em 90 minutos contra o Atlético-GO, fazendo o São Paulo encerrar uma sequência de três jogos consecutivos no Brasileirão sem vitória e voltar a se aproximar do G6, grupo que garante vaga na próxima edição da Libertdores, que é o principal objetivo do técnico Rogério Ceni neste ano.
Luciano é o vice-artilheiro do São Paulo na atual temporada, com nove gols em 29 partidas. Se balançar as redes mais uma vez, o atacante irá igualar seu desempenho no ano passado, quando marcou dez gols em 39 jogos.
Resta saber quem estará ao lado de Luciano no duelo desta quinta-feira com a Universidad Católica. Patrick, que também vive uma fase goleadora, é o favorito para formar a dupla de ataque com o camisa 11. Eder e Rigoni correm por fora.
Gazeta Esportiva

Zanquetta, boa tarde.
Traz novidades, por favor, sobre a ida do Gabriel Sara para a Inglaterra.
Opinião – se for verdade os valores que estão falando, acho um ótimo negócio
Acredito que uns 100k no mínimo era o ideal, ele é novo ainda. Tem muito a crescer ainda(não sei se vai mais… Neh) e se tiver chances na Inglaterra pode crescer muito.
Se conseguir 10 milhões de euros pelo Diego Costa, Welington e Nestor, a situação financeira melhora muito.
Mas teria que ser por cada um deles, né.
É o certo neh… Hehehe
Se vender Diego ou Arbo, a zaga afunda!
Gabriel Sara deve ir pro futebol inglês, o São Paulo e o jogador tem interesse no negócio que deve girar em torno de 10,7 milhões de Libras . 68 milhões de reais , segundo o GE a negociação desenvolve rápidamente , falta definir se o jogador iria agora ou em Janeiro.
Gabriel Sara já tem 23 anos , ou vende agora por 68 milhões de reais ou já era ..Não vai surgir nada acima disso. É caso de sobrevivência do São Paulo vender jogadores .
Eu teria colocado o Luis Fabiano no Sub 20 se desse certo a aceitação deleno time de cima seria bem maior ao meu ver e sobre o sara que fique com pelo menos 20% ainda