O S√£o Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta ter√ßa-feira ap√≥s a vit√≥ria por 2 a 1 sobre o Atl√©tico-GO, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade foi a presen√ßa de Nik√£o e Talles Costa no trabalho comandado pelo t√©cnico Rog√©rio Ceni.

Nik√£o, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, e Talles Costa, recuperado de entorse no tornozelo direito, participaram da atividade com bola junto com seus companheiros, sem restri√ß√Ķes, assim como Marcos Guilherme, que realiza pr√©-temporada no CT da Barra Funda, j√° que s√≥ pode ser regularizado a partir de 18 de julho, quando a janela de transfer√™ncias do futebol brasileiro ser√° aberta.

Apesar de terem trabalhado com bola nesta terça-feira, Nikão e Talles Costa não devem ser relacionados para o jogo contra a Universidad Católica, quinta, no Morumbi. Por ter ficado afastada dos gramados por muito tempo, a dupla deverá treinar mais alguns dias antes de voltar a ficar à disposição de Rogério Ceni.

Outra novidade foi o retorno de Rafinha, que desfalcou o São Paulo contra o Atlético-GO por causa de uma gripe. O lateral-direito treinou normalmente e deve reforçar o São Paulo contra a Universidad Católica, já que Igor Vinícius terá de cumprir suspensão, assim como Rodrigo Nestor e Calleri, que também foram expulsos no Chile.

Andrés Colorado, que se recupera de uma lesão no reto femoral direito, iniciou a transição para o gramado, trabalhando acompanhado dos preparadores físicos. Já Gabriel Sara, que passou por cirurgia no tornozelo direito, e Alisson, que sofreu uma entorse no joelho direito, correram no campo sob a supervisão da fisioterapia.

Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito) seguiram cronograma de recuperação no Reffis. Já Arboleda segue em tratamento domiciliar após cirurgia no tornozelo direito.

Gazeta Esportiva