Neste domingo, o São Paulo derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do técnico Rogério Ceni, a vitória foi de suma importância para o Tricolor, que saltou para a sétima colocação do torneio, com 22 pontos.
“Era muito importante vencer. Fora de casa. Um jogo duro e muito físico. O Atlético é uma boa equipe. É difícil vir aqui e conquistar a vitória. Nós vínhamos de uma viagem muito longa para o Chile, com um grupo pequeno. Fico feliz pela vitória. Chegamos a 22 pontos. Valeu a vitória, diante de todo cansaço e superação”, disse.
saopaulo.blog

Escalou mal, sem volante, mas corrigiu bem no 2 tempo! tomara que pare de ser teimoso!
Agora vai poder descansar o time…. Tem 3 fora contra o Catolica e mais uns tantos contra o Patetico Mg no fim de semana, inclusive a maioria dos zagueiros. Vai precisar chegar inteiro pro jogo contra as porcas se quiserem ter alguma chance.
Isso sem contar Pablo Maia, Patrick, Reinaldo e Calleri que estão com 2 cartões (além de André Anderson e Eder).
O futebol apresentado está ruim, mas tal reclamação é recorrente entre torcedores de outros clubes tbm. Sendo resultadista, melhoramos muito em relação ao campeonato pavoroso de 2021.
Ano passado na 15. rodada tínhamos míseros 15 pontos e havia risco real de queda. Esse ano temos 22 pontos, 7. posição e especulando vaga na libertadores. E se esse ano o time tomou um vareio do rival alviverde na final do Paulista, lembremos que ano passado fomos eliminados da Libertadores com um sonoro 3×0. E na Copa do Brasil tomamos um baile do Fortaleza, no segundo jogo não vimos a cor da bola.
Enfim, acredito que esse ano será melhor, tem muita bola pra rolar ainda. Na sul-americana temos chance de título, nos demais é difícil mas dá pra esperar uma campanha razoável no Brasileirão.
Esse negócio de cansaço também ta enchendo o saco, todos times estão na mesma, todo mundo ta careca de saber que aqui no Brasil se joga de 4º a domingo, RC cansou de repetir que gosta de elenco curto, lesões acontecem fazem parte, então já tem que se ter programação muito antes, recebem tabelas antes, tem gente suficiente pra estudar os jogos, muita choradeira, antigamente os caras jogavam todos jogos e não se machucavam tanto, lógico que mudou, a exigência física hoje é muito maior, mais os estudos, os equipamentos tbm mudaram, enfim, todas equipes tem que se programar perder jogador nas temporadas, tanto por contusão ou por venda, faz parte.
Concordo que este ano em relação ao ano passado com resultados e pontuação está bem melhor,no ano passado no final do primeiro turno estávamos na corda bamba pendurado quase no Z4.Temos que melhorar,como eu já havia dito não tem um time voando,descontando os três que todo mundo está careca de saber.Continuo batendo na mesma tecla,com tantos desfalques é normal o time se desgastar mais pois quem fica tem que fazer a vez de quem falta no time, eu não acho justo detonarem seja quem for do time,se metade do time está no DM ou suspensos.Se o time tivesse completo a reclamação de curto espaço de tempo de um jogo para outro ,não procederia,porém qualquer um reclamaria se olhasse para o banco e visse seu elenco suspenso ou no DM.Desculpe quem na concorda.