O São Paulo derrotou o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista exclusiva ao programa Mesa Redondada TV Gazeta, o ex-volante Pintado analisou o triunfo.

Segundo o ex-jogador, a vitória por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, alcançada no Chile, pela Copa Sul-Americana, foi fundamental para impulsionar o elenco a buscar mais um resultado positivo em Goiânia.

“A vitória do meio de semana, contra a Universidad Católica, tem um peso muito especial, como foi construída, com três a menos, com todo o clima do jogo e fazendo gols. A bola do São Paulo está entrando, os atacantes estão em um momento bom, isso ajuda muito. Não foi nada fantástico, mas são três pontos que ajudam muito nesse momento”, disse.

Com o resultado, o São Paulo voltou a vencer após três rodadas de jejum e, de quebra, alcançou a sua primeira vitória como visitante no Brasileirão.

Dessa forma, a equipe do técnico Rogério Ceni subiu para a sétima colocação do torneio, com 22 pontos, dois a menos que o Internacional, que abre o G6.

O São Paulo volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O time recebe a Universidad Católica-CHI nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final.

Já o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro é no domingo, às 18 horas, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Gazeta Esportiva