O São Paulo terá três baixas importantes na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-GO, fora de casa, Diego Costa, Luciano e Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo no torneio e, com isso, terão que cumprir suspensão diante do Atlético-MG.

O zagueiro foi advertido aos 28 minutos do primeiro tempo. O capitão do Tricolor cometeu um pênalti em Edson após bola levantada para dentro da área. O atacante, que marcou os dois gols do paulistas nesta tarde, foi punido aos 28 da etapa final, por uma falta de Baralhas. O volante, por último, cometeu falta dura em Edson Fernando, já nos acréscimos.

Sem Diego Costa, o técnico Rogério Ceni deve voltar a usar uma linha de quatro defensores diante do Galo. Caso queira manter o esquema com três zagueiros, Luizão ou Beraldo podem entrar na vaga do garoto.

Já para o lugar de Luciano, o comandante pode escalar Rigoni ou Eder. Gabriel, por sua vez, pode ser substituído por Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Igor Gomes, Talles Costa ou Colorado. Os dois últimos, porém, ainda são dúvidas.

O São Paulo visita o Atlético-MG no próximo domingo, às 18 horas (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão. Antes disso, porém, o time recebe a Universidad Católica-CHI, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

Gazeta Esportiva