Neste domingo, o São Paulo derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do técnico Rogério Ceni, a vitória foi de suma importância para o Tricolor, que saltou para a sétima colocação do torneio, com 22 pontos.
“Nós jogamos quinta, domingo. Aí começam jogos de três em três dias. Eu não tenho uma troca de dez, Alguns ficam fora no meio de semana, a gente vai tentar a classificação, outros ficam fora no fim de semana. O Léo faz o seu nono jogo consecutivo, sem sair nenhum minuto. É bastante e não é fácil. Temos que aproveitar esse momento de ficar fora pra tentar recuperar esses jogadores”, completou.
saopaulo.blog

Mas todos os clubes envolvidos nessas competições concorrem com o mesmo calendário.
Quem responde pelo “planejumento” e formação de elenco curto ?
E pelo REFFIS que não recupera ninguém ?
#Triste SPFC.
Olha, eu sou crítico tb de várias coisas que vem acontecendo no nosso clube, mas nessa daí o planejamento foi muito prejudicado por situações imprevisíveis. Se fosse eu a planejar uma temporada jamais estimaria 8 lesões graves no elenco, estimaria que lesão grave de tornozelo e joelho seriam umas 3, chutando alto. Se pegar outros clube como comparativo o número desse tipo de lesão é bem menor, e é de um tipo que não é resultado de preparação física ruim. Já a parte do DM açougueiro concordo totalmente, a mais de 20 anos atrás jogadores voltavam de lesão de ligamento em 8 meses, tornozelo 3 meses ou menos, agora com todo o avanço científico e tecnológico o SPFC conseguiu piorar e muito o tempo de recuperação dos jogadores.
As vezes o destino é muito amigo.
Essas suspensões vão forçar o rogerio a usar mais o beraldo e luisão. Usar de verdade, não 5 min em um par de jogos. Com 6 meses de atraso o Rogerio vai descobrir que tem mais zagueiro do que imagina, podem escrever – eu não usaria nosso dinheiro limitado nessa posição.
Marcelo,
Se isto acontecer e espero que sim, mais uma prova de que D’us sempre ajuda crianças, bêbados e incompetentes.
Afinal, não sabiam com tempo suficiente que isto aconteceria e era o que desejavam ?
Concordo com você, acompanho os dois na base já faz tempinho, e são muito bons jogadores, um ativo do clube que tem que ser usado!!!
Os deuses do futebol que te ouçam
Descansa o Nestor essas duas partidas, quem sabe o RC percebe que tem opções melhores! Moleque faz tempo que não entra em campo.
Fim do ano completa 2 anos de Júlio Casares ,quero ver se terá alguma redução da dívida líquida que beira os 700 milhões , ou se era apenas balela de campanha eleitoral.
Por enquanto as despesas aumentam e dívidas crescem.
E falam em mudar o estatuto para reeleger o Casares.
Se não cumprirem a meta absurda de vendas que colocaram, as metas esportivas que é passar pelo palmeiras na Copa do Brasil e chegar nas quartas, 6º do brasileiro e final da copa sul americana, a divida vai é aumentar muito. Fizeram um planejumento contando com vários ovos na barriga da galinha. Fora a tal balela reformulação da barra funda, que após um ano e meio continua praticamente a mesma panela.
Se o Antony for vendido a dívida diminui. Se não, eu acho difícil arrumar dinheiro suficiente com vendas dos nossos jogadores pra isso. Mesmo pq, desconsiderando as 16 contratações em 1 ano e meio, já temos novos empréstimos bancários pra somar com a dívida antiga.
De certa forma, mesmo se a dívida não subir tanto, matematicamente falando dos 700 milhões pode não ser tão ruim assim… inflação está acima de 10% ao ano, então em teoria mantendo o valor da dívida ela já reduz uns 70 milhões na prática. Claro que isso depende de um aumento nas receitas proporcional ou maior do que a inflação.
Não importa se vai começar sequência de três em três dias para jogar,nem se metade do time está suspenso ou no DM,tem que entrar em campo e não piorar o futebol jogado,pelo contrário pela pressão tem obrigação mesmo jogando com falta de metade do elenco,jogar bem ,ou melhor jogar melhor ainda e marcar gols tanto no primeiro quanto no segundo tempo.Tem obrigação de ganhar independente de quem enfrenta.O São Paulo não tem o direito nem mesmo de jogar igual a 99 porcento dos outros times.”Não sigo muito os problemas que outros times enfrentam,só vejo os jogos,mais a situação do elenco do São Paulo atual é bem complicada.Vai ter que superar em todas as posições desde a defesa até o ataque,não vai ser fácil.”
Mesmo pq, piorar o que está péssimo é bastante difícil.
Pior que da Márcio, é só vir algum treinador desses do mercado brasileiro, já q não temos dinheiro pra trazer alguém de ponta, que o negócio vai ficar bem pior, e nem é defendendo o Ceni, mais pro momento é o mais adequado, não vejo ngm no Brasil melhor, a não ser q queira Renato que não treina ngm ou tiago Nunes que tbm n deu resultado em lugar nenhum, a verdade é q o time é fraco e ele ta fazendo oq pode com oq tem nas mãos, abraço!!
Deram risada quando foram sugeridos Felipão e Mano (que eu não gosto de nenhum).
Hoje os times que dirigem estão em melhor situação que nós e jogando futebol.
Me desculpe, mas essa não me convence.
Falam do investimento do CAP …, uma merreca para quem trouxe Volpi, Tchê 2, Pablo, Batuk e um monte de outros que nem vale citar.
E contínuamos sem time nem futebol.
Segue o baile e a patota em festa.
Enquanto tiver um D.M que não recupera ninguém , um Reffis obsoleto e ultrapassado , e não poder disputar contratação com os principais rivais , pode trocar de técnico quantas vezes for que nada mudará .
Podem não gostar do Felipão pelo estilo de jogo mais ele está anos Luz do rojegue ceni, só ver currículo do Felipão, depois do tele é o técnico mais vitorioso do futebol brasileiro. Falta um técnico de verdade no spfc , último que passou aqui foi o cuca , que foi fritado por Daniel Alves e sua gang (volpi, Reinaldo, tchê tchê) com a diretoria como cúmplice (Raí, pássaro)