2 gols do advers√°rio, 4 gols do Tricolor, 3 jogadores nossos expulsos.

Jogo surreal!

N√£o me recordo de ter visto algo assim nos √ļltimos tempos.

De qualquer maneira levamos com um placar MAI√ôSCULO para o segundo jogo das Oitavas. E apesar de perdermos Igor Vinicius, Nestor e Calleri para o segundo jogo, temos condi√ß√Ķes de vencermos tamb√©m no Morumbi

Destaque negativo: para a arbitragem que apareceu mais que todo mundo. Cart√Ķes exagerados, rigor somente com um dos lados…

Destaque positivo: Luciano voltar a balançar as redes após quase dois meses.

Seguimos

O São Paulo volta a enfrentar a Universidad Católica na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor poderá perder por até 1 a 0 que ainda assim avançará às quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o time chileno se classificar, será preciso um triunfo por 3 a 0 no tempo regulamentar. 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

FICHA T√ČCNICA
UNIVERSIDAD CAT√ďLICA (CHI) 2 X 4 S√ÉO PAULO

Local: est√°dio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)
Data: 30 de junho de 2022, quinta-feira
Hor√°rio: 21h30 (de Bras√≠lia)
√Ārbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Richard Trindad (URU) e Andres Nievas (URU)
VAR: Leodan Gonz√°lez (URU)

Gols: Reinaldo, aos 14 do 1¬ļT, Luciano, aos 27 e aos 28 do 1¬ļT, Calleri, aos 17 do 2¬ļT (S√£o Paulo); Zampedri, ao 1 do 2¬ļT (Universidad Cat√≥lica)
Cart√Ķes amarelos: Igor Vin√≠cius (2), Calleri, Andr√© Anderson, Reinaldo, Luciano, Pablo Maia; Gonz√°lez, Zampedri (Universidad Cat√≥lica)
Cart√£o vermelho: Igor Vin√≠cius, Rodrigo Nestor

UNIVERSIDAD CAT√ďLICA: P√©rez; Isla, Asta-Buruaga, Gonz√°lez e Parot; Saavedra (Guti√©rrez), N√ļ√Īez e Aued (Tapia); Cuevas (Orellana), Fuenzalida (Valencia) e Zampedri.
T√©cnico: Ariel Hol√°n.

S√ÉO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda e L√©o; Igor Vin√≠cius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo (Luiz√£o); Luciano (Patrick) e Calleri.
T√©cnico: Rog√©rio Ceni.