Kaká concedeu uma entrevista coletiva de lançamento de um projeto que busca unir formação futebolística e acadêmica para crianças, o qual será embaixador. O ex-jogador falou sobre a atual sequência de jogos do São Paulo, clube em que começou a carreira.
O pentacampeão destacou a importância da Sul-Americana, mas ressaltou as dificuldades impostas pelo calendário e pela sequência que contou com dois clássicos seguidos diante do Palmeiras.
“É um jogo importante (contra a Universidad Católica), já vem de uma semana muito puxada, com as partidas contra o Palmeiras. Depois de uma semana assim, é normal ter emocionalmente uma queda. Foi assim contra o Juventude: apesar de ter feito um bom jogo, a bola não entra. Muda tudo no futebol, a gente sabe como é isso”, disse.
“Agora, (contra a Católica) é um jogo importantíssimo. Tem, talvez, a questão de focar em uma copa. Seria legal ver o São Paulo ganhar uma Sul-Americana, focando, tendo essa ideia. Mas como você faz? Abre mão do Brasileiro? É um campeonato que condena. A gente vê o Fortaleza: oitavas de final da Libertadores e na lanterna. É muito perigoso, mas acredito que o Rogério terá essa capacidade de administrar e gerir essa situação, também esperando novos reforços a partir do 18 (de julho, quando abre a janela de transferências)”, acrescentou.
O São Paulo entra em campo para enfrentar a Universidad Católica nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O jogo será às 21h30 (de Brasília), no Chile.
Pelo Brasileirão, o time de Rogério Ceni enfrenta o Atlético-GO na próxima rodada. A partida está marcada para domingo, às 16 horas (de Brasília), em Goiânia.
Gazeta Esportiva

A tropa de choque tá firme.
Mas agora temos a turma do tremoço para enfrentá-los! Já estou pedindo para me aceitarem no grupo, Mauro e Paulo, pois se o amendoim gerou o Paulo Nobre, que sabe conseguimos enxotar a patota, Fabio!
São paulino é mais chique, precisamos pensar em algum petisco mais chique do que amendoim e tremoço. Pode ser a turma da castanha de cajú?
Mas como são graciosos… kkkkkkkkk
Todos que apóiem o SPFC de verdade e não à patota, serão bem-vindos.
Seja tremoço, amendoim japonês, castanha de caju ou apenas a velha e boa fé tricolor
Pens que a patota já roubou boa parte da nossa fé (e também a maior parte do SPFC).
Paulo
Mas não me roubará a liberdade de pensar e minha voz.
Enquanto o bando ali ficar, vou continuar .
E outros, penso que também.
O quê ganhamos com isso ?
Não me tiram a dignidade e a livre torcida por um São Paulo real e não um São Paulo que alimente aquela turma.
Um dia a casa deles vai cair.
TMJ.
Castanha eh caro. Mas Amendoa eh mais chique. Kkk
Kaka, jogador aposentado, que um dia foi o melhor do mundo, cada vez que vejo sua foto ou comentários sobre o SPFC atual, parece urubu sobrevoando a carniça se preparando para dar o bote na hora certa e levar um naco de carne.
Na boa, alguém que um dia foi o melhor do mundo nao precisava disso né?
MarceloW
Os ex-jogadores querem permanecer no meio.
E neste caso sabem muito bem o amadorismo do São Paulo e quanto os dirigentes se nutrem de ex-jogadores para usarem de escudo .
A torcida em sua maioria é composta de ingênuos ( para usar um adjetivo mais ” doce” ) e compra a idéia.
E os ex-jogadores conseguem o que querem.
Sds
Alguns ex-jogadores unem-se a empresários e “compram” clubes.
=> E neste caso sabem muito bem o amadorismo do São Paulo e quanto os dirigentes se nutrem de ex-jogadores para usarem de escudo .Matou a questao em poucas palavras. Graças a mesma diretoria estupida cujo Belmonte bosteja com todas as palavras em entrevista: “Kaká pode ser o que quiser aqui dentro.”
Mesma diretoria estupida que trouxe que nao cortou as asas do Ceni lá em 2009 e 2010 permitindo a criaçao desse monstro.
Ai ai ai, desanima viu ….
Para mim seria muito bom qualquer título,e é por aí que eu torço melhora em títulos,isso também é fé.