O São Paulo encerrou na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar a Universidad Católica, quinta, às 21h30 (de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para essa partida o técnico Rogério Ceni segue sem poder contar com Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Sara (cirurgia no tornozelo direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito) e Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito).

Um provável São Paulo para enfrentar a Universidad Católica tem Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick e Calleri.

A delegação tricolor embarca rumo a Santiago, no Chile, na tarde desta quarta-feira para o primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de volta acontece na quinta-feira da próxima semana, no estádio do Morumbi.

O treino

A grande novidade desta quarta-feira foi a presença de Marcos Guilherme no treinamento. O novo reforço do São Paulo foi apresentado ao grupo e trabalhou com a preparação física, realizando atividades com e sem bola.

Quem acompanhou Marcos Guilherme foram Nikão e Talles Costa, que, a exemplo da última terça-feira, seguiram com a transição para o gramado, assim como Moreira, cortado da seleção portuguesa sub-18 por causa de uma amigdalite.

Já Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) seguem fazendo tratamento no REFFIS.

Arboleda, que passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo após ruptura do ligamento, além de fratura, segue com o local imobilizado e realiza tratamento domiciliar, sendo monitorado pelo departamento médico.

Gazeta Esportiva