Ídolo do São Paulo, Luís Fabiano comentou sobre as semelhanças que possui com Luciano, atacante que hoje defende o Tricolor e caiu nas graças da torcida, assim como o Fabuloso.

Em seus tempos de jogador, Luís Fabiano se habituou a ser um desafeto dos árbitros, sendo advertido com cartões e em outras situações até sendo expulso por participar de boa parte das confusões no gramado, o que não ofuscou o poder de decisão do ex-camisa 9.

“Acho que o Luciano tem o sangue quente, realmente tem a vontade no sangue. Ele tem o temperamento bem parecido com o meu. A gente vê aí que quando acontece uma confusão, ele está dentro”, disse Luís Fabiano em entrevista à Gazeta Esportiva.

Outro jogador do atual elenco do São Paulo que quase sempre está envolvido em discussões é Reinaldo. Na última segunda-feira, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Morumbi, por exemplo, o lateral-esquerdo se desentendeu com Dudu ao fim do jogo.

“O Reinaldo está muito marcado já né? Ele chegou na fase que eu atingi, a marcação. Não podia fazer nada que tomava cartão. Ele está nessa fase, tem que dar uma maneirada agora”, concluiu Fabuloso.

Na próxima quinta-feira, contra a Universidad Católica, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo terá seu equilíbrio psicológico posto à prova. Em partidas mata-mata de torneios continentais, a famosa ‘catimba’ faz parte do pacote, e, caso queira avançar à próxima fase, o Tricolor não poderá se deixar levar por provocações.

Gazeta Esportiva