O São Paulo não conseguiu furar a retranca do Juventude e as equipes ficaram só no 0 a 0, na noite deste domingo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou a três jogos sem vencer na competição e desperdiçou mais uma oportunidade de encostar no G-4 do Brasileirão, ficando nos 19 pontos. Já o time gaúcho, que teve a estreia do técnico Umberto Louzer, comemorou o ponto conquistado, que tirou o time da lanterna.
Apesar de jogar fora de casa, o Juventude tentou surpreender e começou a partida de forma intensa. No primeiro minuto, Jadson finalizou de fora da área e levou muito perigo ao gol de Jadon. Mas o São Paulo respondeu logo em seguida, com uma cabeçada para fora de Éder. Depois dos primeiros dez minutos, o Tricolor conseguiu controlar a partida e dominar as ações do jogo, mas sem conseguir criar muitas oportunidades claras de gols. Éder e Luciano tiveram chances, mas sem muito perigo. O camisa 11, inclusive, desperdiçou algumas jogadas que poderiam ter sido melhor desenvolvidas.
Após o intervalo, com as entradas de Calleri, Rodrigo Nestor e, depois, de Igor Vinícius, o São Paulo melhorou na partida e passou a criar mais oportunidades, enquanto o Juventude só se defendia e tentava segurar a pressão tricolor. E o time gaúcho também contou com a sorte. Aos 19′, na melhor chance de gol do jogo, Miranda ficou com uma sobra na risca da pequena área e, na frente de César, finalizou torto para fora. O goleiro do Juventude ainda fez uma boa defesa aos 28′, em finalização de Rodrigo Nestor pelo lado direito. Nos minutos finais, o Tricolor aumentou a pressão e Calleri chegou a perder uma boa oportunidade ao cabecear uma bola pra fora, deixando o placar mesmo no 0 a 0.
SÃO PAULO 0 X 0 JUVENTUDE 14ª rodada da Série A do Brasileiro
Data: 26/06/2022, domingo Local: Morumbi, São Paulo (SP) SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha (Diego Costa, 13’/2ºT), Miranda, Léo e Wellington; Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick (Nestor, Intervalo); Eder (Calleri, Intervalo), Luciano (Igor Vinícius, 23’/2ºT) e Rigoni (André Anderson, 34’/2ºT). Técnico: Rogério Ceni JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima (Jean, 40’/2ºT), Jadson e Chico (Paulo Henrique, 49’/2ºT); Capixaba (Guilherme Parede, 22’/2ºT), Óscar Ruiz (Edinho, 22’/2ºT) e Ricardo Bueno. Técnico: Umberto Louzer Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Fabiricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) VAR: Pablo Ramnon Gonçalves Pinheiro (RN) Gols: – Cartão amarelo: Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Patrick (SAO); Victor Mendes, Jadson e Capixaba (JUV) Cartão vermelho: –
Jogada10

A desculpa já deve estar pronta: “O desgaste da partida anterior foi determinante para o resultado de hoje”.
Já fizeram as contas de quantos pontos perdemos para times que jamais deveríamos deixar de vencer?
O pior é que o cazares não vai ter coragem de mandar o amiguinho ceni embora, até porque ele serve de escudo para ele si proteger de críticas.
Esse é o perigo.
Fora treinador aprendiz. Time mediocre. Invenções nas substituições.
Trabalho horrível, medonho, vergonhoso.
Lamentável a pixotada do Miranda mas isso não isenta nossa incompetência como um todo. Hoje foi feio hein…também estou curioso pra saber qual vai ser a justificativa.
Talvez o psicológico esteja abalado com a lesão do Arboleda que, como disse anteriormente, era quem achava algum golzinho de cabeça quando algum escanteio saía certo.
Exatamente, Miranda perdendo o gol, não isenta o time de ter feito uma partida fraca.
E se esse time não tem estrutura psicológica para passar por cima dos obstáculos, devem desistir da profissão.
Colocou 3 zagueiros contra um time que não atacou em nenhum momento.
Segue Rojegue com as jeguices
Um enganador, apenas isso.
Mas ele não é o culpado. A culpa é de quem o trouxe e, pior, o mantém no clube.
Acho que Alex cabeção poderia treinar esse time melhor.
Parece ter mais bolas.
Esse tbm precisa maturar. Ainda não tem toda experiência que precisamos.
Vamos acabar queimando etapas.
Não temos time, nem futebol.
E era contra o lanterna …, o goleiro deles nem pegou na bola.
#Triste SPFC.
Repito, rádio Bandeirantes sentando a lenha.
Time não cria jogadas de gols.
Gols são ocasionais.
Olhem quantos gols nos últimos 10 jogos.
Faltam 26 pontos e não zombem disso.
Estamos a 4 pontos do Z4 e os próximos 4 jogos serão terríveis.
Mas… falar o quê?
Sigam com ele !
Gostei da última frase:
Sigam com ele…
Márcio,
Boa noite.
Falar o quê?
Vai sempre ter uma explicação, uma desculpa…
Não tem um po… de jogada há vários jogos.
Quando muito, bola chutada pra área e seja o que Calleri quiser.
Mas, vamos esperar as desculpas…
Tem infindáveis.
Abs
Mauro, que tristeza… Muita tristeza e, o pior, enquanto o Casares não acordar pra vida e mudar o que deve ser mudado, vai ser isto.
De desculpa em desculpa nós vamos empurrando com a barriga. Vamos ver o resultado disso.
Márcio,
Prometo que vou me esforçar em não falar de Julio Casares.
Pela enésima vez, ele é um embuste.
Mas, acham que é pessoal… fazer o quê?
Não vou ser repetitivo, cansa eu e todos.
Ué, pode falar sim, pq não? Mesmo pq, se vc falar, me poupa de fazer igual ahahahah
Mas nada a ver, vc critica quem vc quer, oras.
Márcio,
Ok mas neste momento vamos ter uma boa noite de domingo para começar a semana bem.
Quanto ao São Paulo, tenho receio que poderá haver ranger de dentes daqui 4 jogos.
Péssimo resultado, péssimo.
Abs e boa semana.
Vc está certo. Vou é comer alguma coisa e passar para um filme…
Boa semana pra vc tbm… Abs
Mais 26 pontos, será que é possível?
Quem sabe aos trancos e barrancos… Só assim.
O Rogério Ceni pode ser limitado como técnico ( e é mesmo), mas tem jogador aí que fica chorando pelos cantos, dizendo que o técnico não dá oportunidade, não dá sequência de jogos, e quando o cara ganha a chance, faz o quê?
Esse nada que a gente viu hj!!!!
Não é possível que o Éder, Luciano e Rigoni tenham desaprendido a jogar bola a tal ponto que não conseguem furar a retranca do pujante Juventude, tem hora que, se o técnico não ajuda, o jogador lá dentro de campo, tem que resolver!!!!
Tem que contratar um armador de jogadas.
Ficar dependendo do Nestor é triste demais
Se não avançar nas oitavas da Copa do Brasil e da Sul-americana ele cai, não é possível.
Casares ja avisou, com ele o M1c) não cai.
Inacreditável o saopaulo não conseguiu ganhar do lanterna e não conseguiu fazer si guer um gol.
O Juventude havia perdido 4 jogos seguidos, até encontrar o São Paulo.
Time levanta Defunto!
Reabilitamos o Botafogo e agora o lanterna. Tá ruim ? Tá na crise ? Enfrenta o time do Ceni que voce se dá bem.
Falta jogadores inteligentes no time, não é possível um lateral como Igor Vinícius não acertar um cruzamento e o Igor Gomes tem que entender que não basta fechar espaços tem que atacar também, o Luciano está deixando a idolatria da torcida inflar o ego e fica inventando ao invés de fazer o simples
Inteligência em jogador de futebol? Aí e pedir demais.
Calma gente, Marcos Guilherme está chegando…
Vergonha!!! Um dos piores times do campeonato e o nosso futebol e nulo. Não cria nada e não ameaça uma defesa fraquíssima. Gol que fazemos e tudo na base da sorte, erro do adversário ou acaso. Nunca cria nada. Time desorganizado e bagunçado ao extremo.
4 vitórias em 14 jogos.
Que campanha MEDÍOCRE.
Quero só ver quais serão as contratações hora que a janela abrir… porque nesse ritmo vai ser meio de tabela pra baixo.
Se a diretoria do SPFC contratar nem que seja só mais um jogador indicado pelo Ceni, restarão escancaradas incompetência e frouxidão da referida direção. Chega!
Nesse contexto, Rafinha tangência a ex atleta.
*tangencia
Lanterna perdeu 4 últimos jogos, desfalcado, e não conseguimos ganhar em casa. É pra acabar com o domingo.
O time não tem articulação. Não tem uma jogada que vc veja uma tabela, aquela coisa de time que treina junto toda semana. Ele não repete treino, mas pelo jeito jeito tá faltando repetição.
O SP só tem uma jogada: pressionar a saída de bola do adversário pra tentar recuperar a bola já no ataque e com a defesa desarrumada. E só.
Ganhou na raça na quinta, justamente numa bola roubada do adversário. Fora isso, os armadores são Léo e Diego Costa.
É muito pouco.
Concordo, muito pouco.
Não tem mais o que ser dito, o cara é teimoso, tem um método de treino no mínimo duvido, o que me parece é que a camisa do SP é grande demais por isso não caiu ainda pois é todo ano a mesma coisa, como os cara me pagão 800k para esse cidadão comandar o time.
Já deu, Diretoria tem que agir, se quer alguma coisa maior e até mesmo uma briga para não cair, o problema que o presidente e amiguinho, bem capaz está semana de especular algum nome que não temos a menor chance de contratar, só pra desviar foco, que tristeza, sem perspectiva nenhuma com esse time.
Quando falo que esse técnico é um lixo!
Quem está jogando bem pra vc?
Quando todos estão mal ao mesmo tempo, ou é muita coincidência ou o treinador não está fazendo o trabalho direito!
E amassar o Juventude é obrigação.
Realmente não vi o mesmo jogo…. não que eu esteja feliz com o resultado, mas é nítido a evolução e entrega do time, temos muitos jogadores esgotados fisicamente, o próprio Caleri perdeu gols que descansado não perderia.
Ta na hora da torcida cobrar esse departamento de futebol do clube, muricir, Belmonte, Rui Costa o nível de acerto nas contratações é muito baixo, cadê o Julio cazares pra mandar esse bando de incompetente embora.
Campeonato louco, (todo ano digo isso em algum momento): com esse ponto subimos uma posição e ainda estamos à frente de elencos mais caros (como flamengo e red bull), mas tbm atrás de elencos mais baratos (como flu e santos)
O que espero pra este ano desse time é isso: buscar vaga na libertadores, e acredito que a diretoria deve inovar e manter a equipe técnica, pois já tentamos mudar de técnico antes e o resultado tem sido pior do que o q temos hj 🤷♂️
Kleber, era o Juventude no morumbi!
Não dá pra comemorar ponto contra o lanterna jogando em casa!
Concordo, por isso eu não comemorei.
O que estou dizendo é: isso está dentro do que eu vejo como o possível com esse elenco.
Vc acha que nosso elenco não é suficientemente bom pra ganhar do Juventude no Morumbi?
Sim, é, com certeza. O nosso elenco é suficientemente bom pra ganhar de todas as outras equipes do campeonato. Dentro das 4 linha são 11×11, pra todos, certo? (menos pra alguns privilegiados pelo apito, mas nao cabe aqui essa discussão).
Só que não vai ganhar todas, né? Longe disso, 😅
Veja por exemplo a chance que o Miranda não aproveitou hj. O Miranda tem qualidade pra marcar aquele gol? Com certeza, mas marcou?
O Calleri tem qualidade pra converter o penalti lá contra o Avaí? Com certeza, mas marcou?
O Palmeiras tem chances de vencer do Avaí? com certeza, mas venceu?
Não tem como fazermos tudo o que somos capazes 100% do tempo. Esse elenco pra mim está fazendo o que é possível, o que eles conseguem, as vezes mais (como na quinta), as vezes menos (como hj), mas na média estão dentro do possível.
Não estão fazendo mais do que a obrigação, (nem o técnico está ‘tirando leite de pedra’) e nem estão se superando em todos os jogos, mas em alguns sim (contra a crefisa eles se superaram, jogaram no limite e isso nos custou o melhor zagueiro do já reduzido e carente elenco).
Eu vejo que esse elenco está entregando o possível. Pra mim não tem como negar que temos deficiencias técnicas nos jogadores, (e um pouco de azar nas 3 lesões).
Respeito sua opinião, mas acho que vc ta confundindo resultados com o futebol apresentado.
Claro que em pontos corridos tropeços acontecerão, mas o que a gente vê é um futebol pobre contra times do naipe do Fortaleza, Ceará, Avaí, Coritiba, Botafogo Juventude e etc. Todos os citados são inferiores ao SP e nem contra eles estamos conseguindo nos impor.
É nítido que os caras correm, esse já foi nosso problema num passado recente, mas felizmente não é mais.
Tá sobrando transpiração, mas tá faltando inspiração.
Quando o time corre muito e vc não vê a tradução desse esforço em futebol, é pq quem comanda não tá fazendo o trabalho direito.
Abs
Gostei da sua opinião.
Me parece que quem está confundindo futebol apresentado com resultado é vc, veja bem: tivemos uns 29 chutes a gol, chances claras (Miranda) e ainda poupando jogadores, mesmo assim perdemos. Se quisermos ver o futebol das duas equipes o SPFC jogou mais e esteve mais perto da vitória q o Juventude. Mas como o resultado foi 0x0 então a conclusão a que se chega é q o SPFC apresentou o mesmo futebol q o Juventude? Eu não consigo ver dessa forma, analisando o futebol jogado. Agora se for considerar só o jogo do SPFC sem considerar o contexto (campeonato, adversário, nível técnico dos jogadores, contusões, etc), com certeza o futebol apresentado é beeeem ruim. Futebol ‘bom’ é o do RMadrid, barça, etc, só q aqui simplesmente nao temos esse tipo de jogadores. Infelizmente o $ influencia demais hj no futebol, qualquer um com alguma qualidade já quer (e pode) receber em Euros em qualquer equipe européia…
Enfim, concordo que dentro da história do SPFC esse futebol é uma vergonha. Só que dentro do campeonato, com os jogadores atuais, o futebol apresento pelo SPFC é isso aí mesmo e pra melhorar tem q treinar muito E reforçar a equipe.
Amigo, eu vi o jogo e depois do seu comentário fui até ver os melhores momentos pra ver se eu cochilei e perdi alguma coisa.
Definitivamente enxergamos futebol de maneira diferente.
Abs
Parece que sim vemos futebol de maneira diferente, 😁
Tenha uma boa semana!!!
Vejo assim tbm… caraca, nem acredito no gol q o Miranda perdeu 🤦♂️
“Controlamos o jogo, mas não conseguimos converter em gol. Fomos superiores, criamos algumas chances, mas não conseguimos fazer o gol. Amassamos o adversário, nos impomos na nossa casa, mas…”
Sempre esse “mas”. Olha…é melhor passar o jogo inteiro quase infartando sendo amassado pelo adversário mas acertar um contra-ataque e ganhar o jogo que passar o jogo morrendo de raiva sendo um rolo compressor que não marca nada. Pelo menos o desespero pro fim do jogo é pra cantar a vitória e não pra terminar o show de horrores.
Parece que esse técnico fica na esperança do “uma hora vai entrar essa bola” só porque tem a posse. Lamentável.
Nosso treinador obcecado pela vitória não vai dormir hoje e vcs aí reclamando!
Reflitam!
Dorme o jogo inteiro… normal não sentir sono depois hahaha
#reflitão
Problema que, pressionados, eles vão lá contratar gente cara e que não temos condições de pagar.
Daí seguimos no círculo vicioso.
Time sem jogadas ensaiadas, sem articulação. Saiu bem jogando com 4 atrás. Pra que voltar com 3? Tá certo que não sofremos nada e que o Diego Costa fez mais em 20 min do que o Rafinha (que partida horrorosa). Mas 3 atrás?
Time não tem um cobrador de faltas. O Avaí já fez golaço contra o Botafogo e outro hoje, contra as peppas.
E o pior: pra que todo esse nervosismo? A torcida no estádio tem apoiado direto. Não precisa desse nervosismo.
Rigoni ridículo.
Luciano, tenho apenas uma palavra: safadeza! Isso mesmo. Coisa de safado.
Cobrou publicamente “valorização”.
Valorização pelo que?
Imprestável. Não sabe jogar coletivamente.
Toca para o Fluminense. Lá você joga água na cara do Diniz à vontade.
Time não consegue entender que precisa facilitar um jogo desse.
Que gols perderam Miranda e Calleri embaixo da trave.
Tanto batalharam e sacanearam que conseguiram deixar o Calleri 5 jogos sem marcar um golzinho. Porque 99% do time em má fase não adianta. Ainda mais se o cara que estiver bem for argentino. Tem que ser 100% em má fase.
Parabéns a todos. Sem exceção.
Nós temos que parar de falar que sentimos saudades de Müller, Palhinha, Leonardo, Raí. Isso é até um pecado: comparar esse time com esses caras.
Temos que começar a dizer que sentimos saudades do Hugo, do André Dias, do Ilsinho, do Jean, Jorge Wagner se fazendo de morto ali pela esquerda, mas que sabia bater uma falta e um escanteio, saudades desses caras que não eram craques, mas eram muito, mas muito, mas muito melhores do que aí estão.
SPFC sai sem o Jandrei ter sujado o uniforme, mas uma incompetência enorme.
Parece que colocaram uma fita dos anos 95,96 e não saímos mais disso. Rebobina e dá play. Rebobina e dá play.
E pensar que a agonia de 95, 96, 99, 2001, 2003, 2004, passou tão rápido.
Essa, desde 2012, é que não acaba nunca.
Como disseram aí esses dias: “se estressar pra que?”
Um vai lá para o Pinheiros.
O outro torrou mais de 300 milhões e está preocupado em eleger o ex presidente que precisa voltar para quitar a dívida do estádio do Corinthians.
O outro enganou todo mundo e vai tomar um whiskão do tipo hoje, se duvidar mais velho do que o tempo que eu tenho de vida, já 18 anos eles não bebem, é muito ralo.
E nós…
Não sei o que falar de nós, não. Perdendo tempo pra ver um time desse.
Já que a palavra que tenho para falar de nós é ofensiva, eu tiro vocês e falo de mim: um otário que ama um clube dominado por vagabundos, de primeiro degrau ao último e do último degrau ao primeiro de novo.
Uma excelente semana para vocês.
Alguém postou no twitter: eu vou para o estádio querendo ver o Luciano do Diniz, o Rigoni do Crespo e o Eder da Itália. Os 3 tem uma coisa em comum: são treinados pelo genial Rogério Ceni, o tecnico que é faz o OPOSTO de tirar o melhor de cada jogador.
A verdade é uma só, com este treinador não vamos a lugar nenhum…ops ele adora recordes..bem capaz de querer ganhar a segunda divisão
Não da pra esperar nada desse mentiroso do cazares, o que eu gostaria que ele fizesse era mandar o Rogério ceni embora e trocar o departamento de futebol do clube, muricir, Rui Costa e Belmonte.
Quando o Caleri voltou fum dos unicos que criticou e disse: esse caneleiro de volta? Mas, sinceramente, nao tem como cobrá-lo com esse meio campo horroroso incapaz de jogar com esse tipo de jogador. Novamente, culpa do técnico que nao sabe jogar com o plantel que tem. Coitado do Caleri.
O time todo foi mal… vou só fazer um adendo para a partida MEDONHA que fez esse Wellington… se tiver proposta por isso aí vende pra ontem.
E esse Rigoni que não faz uma boa partida faz 10 meses… da desespero de ver esse cara jogar.
O time só tem uma jogada… inversão de bola de um lado pro outro, em seguida tentativa de cruzamento.
SÓ !
Em quase UM ano de Rogério Ceni.
Vamos brigar pra não cair….infelizmente
E só…
Caleri e Serginho Chulapa tinham um estilo parecidos. Centroavantes brigadores, raçudos mas grossos com a bola no pé. Só que Serginho tinha Tele, Cilinho, Carlos Alberto de técnico. E Caleri tem esse engodo de treinador mediocre chamado Rogerio Ceni, o tecnico que DESTROI jogadores e tira o PIOR de cada atleta.
Voce entrega jogadores como Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Nestor, Igor Gomes, Rigoni, Eder, Calleri, Luciano para um técnico de verdade e garanto que esse técnico nao empata em casa com o lanterna do campeonato que veio de 4 derrotas consecutivas.
Time que não ganha do lanterna briga por quase nada. Não há justificativa. O elenco é muito pegador mas o Casares conseguiu montar um grupo tecnicamente medíocre. Vc vê vários carregadores de piano tocando pra lá e pra cá mas não há um capaz de inovar, chutar reto e forte.
Agora é tentar quebrar esse jejum fora e vencer pq senão o desespero vai começar.
Falou tudo Fábio.
Time brigador, mas tecnicamente medíocre.
Sequencia de jogos fora agora… pra um time que não ganha fora a quase 1 ano.
Mas tá tudo certo pro Rato Marqueteiro… famoso Leco com grife.
Independente de tudo isso é obrigação vencer o último colocado e qualquer coisa fora isso soa como desculpa. Não dá pra ser tão ruim na frente como os caras tem sido.
E finalmente, se Calleri, caneludo e tudo tivesse pulado o muro da Barra Funda, ia estar estourando de fazer gol!!!! Falta técnico. Esse cara ainda vai levar o SPFC para a 2a divisao. Escrevam isso.
Ceni armou bem o time?
Esse catado está perdido em campo!
Só vivem de chuveirinho e cruzamento (mal feito).
Não tem uma infiltração pelo meio, os jogadores tem medo do drible, de ousar.
#foraceni
Alexandre, ontem o Patético MG venceu o Fortaleza na base do chuveirinho porque sem Hulk e Nacho o time perde muito . Os jogadores do SPFC não têm capacidade de drible, nenhum deles, O SPFC criou no mínimo umas 20 chances de gol, Miranda perdeu um gol que sua avó não perderia. Veja o que disse o Victor Birner, a culpa pelo resultado é exclusiva dos jogadores.
Voce usou o verbo que a diferença, Joaquim: venceu!
Que absurdo ver o CAP em 3o no Brasileirão. Os caras vendem jogador e continuam bem. Felipão velho aposentado no SPFC ia fazer um trabalho bem melhor que o genial e revolucionário técnico que temos.
Marcelo, lá no CAP são outros quinhentos.
Muito pelo contrário.
Lá qualquer treinador faz trabalho bom.
Pegue o histórico dos últimos anos.
Clube extremamente organizado. Tudo em dia. Fora que sempre se dão bem com essa situação de preservar o time no estadual.
Não à toa ganharam copa do Brasil, duas sul-americanas, chegaram em final de outra copa do Brasil, chegam em libertadores, etc.
Não se engane. Lá o que manda é a estrutura montada.
Como que um time que vende o Pablo pela grana que vendeu e depois tem o mesmo Pablo de graça vai dar errado? Não tem como…kkkkkkkk
Alguém num comentário acima disse como pode três atacantes do nível de Luciano, Rigoni e Eder não conseguir fazer um mísero golzinho e digo é estranho mesmo, a minha visão podendo estar errado é que o Rogério está treinado mal a equipe além de estar sacrificando bons jogadores em prol da tática suprema.
Não adianta correr se matar e não ganhar, o que demonstra que o nosso time não tem um padrão de jogo definido.
Um dos comentaristas da ESPN falou que:
“Somando Rigoni, Luciano e Éder, não dá um Calleri” …, em termos de combatividade.
Rigoni com Crespo.
Luciano com Diniz.
Eder na seleção italiana.
O futebol do SPFC faz sumir qualidades, faz tempo.
Eu voltei aqui agora e percebi que os passadores de pano voltaram com força…
Temos que respeitar as opiniões, mas o futebol é horroroso. Aliás, nem devemos chamar o que aconteceu hoje no Morumbi de futebol.
Mas é como eu falei antes e durante o jogo: não tem como dar certo. Repetição é o princípio do futebol. Sem isso não tem jogo. Tudo se resume a 11 caras correndo no campo e torcendo pra tudo dar certo. E a chance de isso acontecer é praticamente zero.
Fica muito claro que o que aconteceu contra o parmera nas vitórias é só uma injeção de adrenalina nos jogadores.
Quando precisa de repertório…..
23:59 Em nome de Jesus 00:00 Ceni é cria do demônio #SPFC #egosdesvairados
E essa foto da barriga tanquinho de atleta do Rogério Ceni é tão feia quanto o futebol do time, o Zanquetta faz essa maldade com nossos olhos de propósito, só pode hehehe
Não vi a coletiva. Ele disse de novo que é o único capaz de dirigir o time ou algo do tipo?
Não ganha do lanterna no Morumbi e tem a cara de pau de falar essas coisas.
É uma perda de tempo continuar jegue. Um técnico meia-boca consegue extrair mais que esse cara.
Ele estava light na entrevista mas falou nas entrelinhas que nao vai ficar muito tempo no SPFC. Mais uma multa o Zé Multinha vai embolsar.
Vcs estão “culpando apenas” o Ceni, mas é preciso destacar que o Luciano ta acabando com o time.
O cara é fominha…
Tem muitas situações que ele pode e dever passar a bola, mas prefere o chute ou individualismo quando essas não são as melhores opções.
Luciano já deu…
Não entendo essa idolatria da torcida por um cara que não ganhou nada pelo São Paulo
Concordo com a visão sobre a performance do Luciano e não apenas ele, vários jogadores estão entregando zero. Porém, é papel de quem corrigir isso e orientar o jogador ou dar um chá de banco se só tiver atrapalhando?
Da mesma forma que a culpa maior de ter trazido o Rogério é de quem contratou, a culpa maior das cagadas do Luciano é de quem o escala na minha opinião. Se durante os treinos não é feito um treino exaustivo de tabela, triangulação, ensaiadas… um jogador que não tem inteligência acima da média não vai conseguir tirar nada da cartola, vai chutar ou correr pra onde o nariz aponta.
Eu defendia muito o Crespo com relação à esse tipo de coisa (jogador não correspondendo) mas é diferente quando vc tem um time jogando bem, que foi campeão estadual e aos poucos começou a deteriorar de um time que não tá jogando porcaria nenhuma desde que o técnico chegou por culpa da piscina, do gramado, da iluminação, do psicológico e aquela coisa toda que já cansamos de escutar.
Luciano é um horror e faz tempo. Acaba com o time. É fominha, nao sabe jogar coletivo. É o jogador de baixa capacidade intelectual. Um tapado. Mas jogou muita bola com Diniz.
A grande questao é: quem teve um improve com o Ceni? Quem subiu de patamar? Diego Costa talvez? Ceni, técnico, só destroi jogador nao tira o melhor de cada um. Faz exatamente o contrario.
O imbecil mandou contratar o AA e agora diz em entrevista, queimando o jogador para todo mundo ouvir que o AA nao tem leitura de jogo, que precisa melhorar muito no tático.
O São Paulo Futebol Clube não parou na retranca do lanterna juventude. O São Paulo parou faz tempo, quando amordaçaram o clube com 160 conselheiros vitalícios no ano de 2003. Aumentaram de 80 para 160 para manterem no poder, os mesmos. Por isso vieram Juvenal Juvêncio, Aidar e lequinho quebra clube. Outros piores poderão vir. Ontem, ele parou no obvio. No péssimo técnico, e nos perebas amigos dele, que ninguém sabe o porque de mantê-los na equipe. Nada de testar as novas contratações. São os mesmos de sempre. Nem mesmo o Gabriel Neves que vem se destacando ultimamente, foi escalado. Estamos no esquema de terra arrasada. A única alternativa na minha opinião é a libertação do clube. Eleições livres e diretas para presidente com votos dos sócios torcedores. É mudar para não morrer.
Meu Deus!!!! Show de horror são os comentários de voces! Nossa senhora! São sãopaulinos mesmo? Tem gente aqui que acho que levou chifrada do Ceni.
Não sei em que mundo voces vivem… parece que acordaram agora e o problema é só o treinador. Ou só a diretoria…
E tem gente aqui ainda criticando o Calleri.
Uma coisa é desculpa (o que o RC fez no 1×2 e no 0x4) outra coisa é justificativa. É justificável que o time misto/reserva não tenha o mesmo padrão/qualidade. É justificável uma dificuldade maior, ainda mais contra um time que veio com os 11 pra se defender, e com um tecnico novo (novo gás e vontade). É justificável não sermos os primeiros colocados…
Criticar o RC pela postura nas derrotas contra os porcos… concordo. Agora, não dá pra criticar o cara e isentar os jogadores a cada resultado ruim. E aí? Quem vai colocar no lugar? Quem vai assumir a bucha sabendo que a diretoria não vai ajudar?
Se fosse fácil e rápido, a gente já tinha saído dessa. Acho que o caminho mais rápido para a gente se levantar é sempre manter o mesmo técnico, eu teria mantido o Crespo, teria mantido o Aguirre, e agora quero manter o Ceni. Deixe ele fazer o ano de 2023. Tenho uma boa impressão de que, com o próprio Marcos Guilherme, passaremos a ter uma explosão maior, novas jogadas, facão, lançamentos e contra-ataques, mais um jogador pra puxar a marcação, o que vai ajudar também o Calleri.
Alguem pensaria que nosso elenco e o Ceni teria conseguido nos levar para a final do paulista (com chance de levar) e ainda estarmos em todas outras competições?
Vamos apoiar!
Desculpa aí… Eu sou saopaulino sim.
Agora que me identifiquei como tal, posso fazer algumas críticas?
Há alguma forma de te passar para aprovação prévia?
Mesmo se não estiver gostando do que estou vendo, posso criticar de forma bem maneira?
É cada uma…
Faz sua análise ou debata, não fique nessa de criticar quem critica.
Se não passou no teste de sãopaulinidade, então não pode…
Se não passou no teste de m1t0cenismo, então não pode…
Se não concordar com o que eu penso, então não pode…
Pois é, eles querem tomar conta do pedaço… Ou pensa como eles, ou está cancelado.
Não se preocupe em saber quem eu sou e nem vou discutir futebol aqui neste post contigo, quero apenas reforçar o que eu disse sobre deixar livre as pessoas que expressam suas opiniões, sem rótulos, sem questionamentos pessoais, faça apenas sobre debater o assunto futebol, caso queira.
Vc repete esse erro agora comigo, fazendo críticas a minha posição sobre o RC, me rotulando de “colérico”. O que vc pensa a meu respeito ou a forma que exponho minhas opiniões, não é um problema seu, enquanto as expresso nas regras do blog e isso não tem faltado. Apenas respeite e não mais fique patrulhando as pessoas por aqui, apenas isso.
E outra, para logar neste blog, use apenas um nickname e um e-mail válido. Você usa dois, de cada. Opte por apenas um, daqui para a frente.
Obrigado