Autor do gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Patrick interagiu com o novo reforço do Tricolor, Marcos Guilherme, pelas redes sociais.

O atacante, que se acertou com o São Paulo nesta semana, elogiou Patrick, que postou uma foto sua comemorando o gol que deu a vitória ao Tricolor no Morumbi.

“Boa, irmão! Joga muito!”, escreveu Marcos Guilherme a Patrick.

O meio-campista do São Paulo fez questão de respondê-lo: “Venha, relâmpago. Estamos te esperando, craque”.

Patrick e Marcos Guilherme atuaram juntos no Internacional. Recentemente o atacante rescindiu contrato com o Colorado e aceitou a proposta do São Paulo para retornar ao clube, seu desejo antigo.

Marcos Guilherme tem 26 anos e é torcedor são-paulino declarado. O atacante defendeu o Tricolor entre 2017 e 2018, participando da campanha que quase resultou no rebaixamento do clube sob o comando de Dorival Júnior.

Sem atuar há dois meses, Marcos Guilherme só poderá estrear pelo São Paulo depois do dia 18 de julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro será aberta. Até lá, o jogador aproveitará o tempo livre para se recondicionar fisicamente e conhecer seus novos companheiros.

Gazeta Esportiva