Ceni externou sua preocupação com a lesão sofrida por Arboleda no segundo tempo do clássico desta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O zagueiro torceu o tornozelo esquerdo em disputa de bola com Rafael Navarro e teve de ser substituído por Miranda. Imagens do lance levantam a suspeita, inclusive, que Arboleda pode desfalcar o São Paulo por um longo período:
“Agora, quando o elenco é curto, se você quiser atacar em várias frentes, aí a chance de lesão é maior. Não temos ninguém que possa voltar à vista, para as próximas duas, três rodadas. Não acredito que nenhum volte. Mas, falei, temos mais chances de perder, e perdemos mais um atleta. E vai ficando curto. E dia 18 [de julho] não chega, não conseguimos tirar ninguém do DM, porque são lesões sérias. As opções vão diminuindo, o cansaço vai aumentando. A chance de lesão, consequentemente, também”, concluiu.
Gazeta Esportiva

Lá está ele com suas indiretas. Eu ganhei, voces perderam. Cara insuportável.
Marcelo, respeitosamente gostaria de discordar.
O que você falou não é verdade.
Ele disse por duas vezes: “o mérito da vitória é todo dos jogadores. Foi digno do SPFC que conhecemos”.
Pra que fazer isso, amigo?
De duas, uma:
ou você não viu a coletiva e está falando isso sem saber;
ou você viu a coletiva e está falando isso (o que é pior ainda).
O cara falou com todas as letras que o mérito é todo dos jogadores.
Eu não estou aqui para defender o Ceni, não.
Mas pra que isso? Hoje os comentários de quem não gosta ou odeia ele estão fora do que ele disse na coletiva. É fato que ele elogiou muito os jogadores.
Parece que o que mais tem irritado quem odeia ele é que o SP não foi goleado e humilhado ontem o que, por si só, é bem estranho a quem se diz são paulino.
Os caras com uma divida de 1bi e conseguem contratar um bom jogador “pagando” 1 milhão por mês, é inegável que esse time maldito tem muitos privilégios, algo bem estranho acontece por lá.
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/10550420/corinthians-acerta-contratacao-atacante-yuri-alberto-zenit-ate-2023
Se o candidato a presidência corinthiano ganhar como está se desenhando nas pesquisas, vai ser mais beneficiado ainda. Voltará o patrocínio de mãe da CEF (que era um dos maiores do Brasil disparado) e se bobear vão conseguir um acordo pra enrolar o pagamento da divida do estádio do Falidão por uns 30 anos.
Pelas pesquisas o atual é o Haddad, não se preocupe.
Tão apostando alto tal qual o Cruzeiro fez antes de quase falir. Se ganhar muitos títulos, compensa, caso contrário já sabemos o fim da história.
! bi e 159 milhoes e a divida dos gambas, sem duvida tem misterio la, Yuri alberto vai custar 1 milhaozinho por mes.
Isso é obvio, quanto mais jogar mais chance tem de dar azar e machucar. E igual a andar de carro, quanto mais vc andar mais chance tem de se envolver em um acidente. É estatística.
Apesar disso, a lesão do Arboleda não foi por cansaço de excesso de jogos, nesse caso foi azar, foi um lance até meio bizarro. Porém, outras lesões não foram, por ex. muitos garotos da base quando sobem sofrem lesões musculares e ligamentares até treinando. Marquinhos, Walce, Sara, Caio, Luan, o Liziero quando estava… Isso me leva a pensar que talvez essa preparação de fortalecimento da transição da base pro profissional não está sendo feita de forma correta, ou estão acelerando o processo, colocando os jogadores pra treinar e jogar no ritmo mais forte do profissional sem eles estarem prontos pra isso.
Mesmo com erro zero do Ceni, não tem milagre com DM lotado, elenco curto e tecnicamente mediano. Ou alguns jogadores surpreendem ou as próximas rodadas vão ser complicadas por questões óbvias. RC vai ter “achar” novos titulares.
Zanca, Maílson do Sport está chegando? Acho que consegue colocar Jandrei no banco.
Adryelson é outro que acrescentaria.
Alguém ontem ouvi o narrador falar o nome do Igor Dormezzzzzzzzz?
Um a menos…liga o nada a lugar nenhum…em regra! De vez em quando faz uma graça e ilude seus admiradores.
Ué, na definição do elenco, botaram uma arma na cabeça dele ou ele escolheu um elenco curto?
Tira do sub-20 ou do sub-17 e completa o que falta.
É melhor que o clube contratar e ele não utilizar.
A contratação do zagueiro que seria pra vaga do Miranda em 2023, terá que ser antecipada 6 meses, então que tenha qualidade pra ser titular. O jogador do drible, e de puxar contra ataques, é outro problema a ser resolvido.
Exatamente, pois o problema da zaga era grave e agora passou a ser gravíssimo.
São essas coisas que não entendo… Pelo que vemos até hoje do trabalho do Ceni só entra em campo se o titular sofrer lesão, jogando bem ou mal tantos faz o importante é função tática.
Que escolheu elenco curto…
Tem vários jogadores operados.
kkkkk
So nao me venham com zagueiros da serie B, e afins.
Aí que tem que entrar o técnico,ser esperto e já prever esses supostos desfalques,pois ele trabalha diretamente com os jogadores e tem obrigação de conhece-los melhor que todo mundo e já deixar previsto planos dentro da equipe,para
resolver estes problemas,com posicionamento ou outros jogadores já treinados para a função desfalcada.Sei que tem técnico mesmo tendo uma equipe enxuta ou bem fraca no papel,consegue fazê-la jogar e ser competitiva,dentro de suas condições. Não adianta falar,deixando claro que a equipe “os jogadores não tem sua confiança”,isso não resolve nada,então se acha que a equipe não é de confiança, ou não dá para tirar mais nada deles,e por outro lado não sabe mais o que fazer,pois tudo que faz esta certo,então tem que desistir porque inxistir,não teria sentido.
Faça o seguinte, Ceni, entra com lateral direito em um jogo e no outro só com esquerdo, com o Calleri num jogo e o Luciano no outro, e por aí vai, aí eles não se lesionam