Com a vitórias nas mãos, o time viu seu rival marcar 2 vezes e vencer o clássico em falhas do sistema defensivo.
Capitão durante o jogo, o zagueiro Diego Costa afirmou que a derrota serve de lição para o time.
“A gente lamenta muito essa derrota, foi em detalhes que o jogo se resolveu ali. Levar de aprendizado pro decorrer do campeonato, tentar aprender com esses erros, descansar e colocar a cabeça no jogo, é isso que temos que fazer daqui para frente”, disse.
Além disso, falou sobre o seu desempenho no clássico.
“É difícil falar depois da derrota assim, não vi os lances do gol ainda, mas não pode acontecer. Precisamos levar de lição. Vou chegar em casa e vou ver, cada um tem que fazer uma análise pessoal. A gente reconhece o sentimento do torcedor, está chateado. Vamos trabalhar muito e descansar para quinta-feira a gente reverter essa história”, ampliou.
Parte física dos jogadores
Ainda sobre o jogo, ele disse sobre a queda de rendimento do elenco tricolor no segundo tempo.
Segundo o atleta, a questão física vem sendo fator determinante nessa oscilação dos jogadores.
“Acho que em vários jogos a gente até consegue sair na frente do placar, mas pelo desgaste físico é natural que a outra equipe comece a atacar. É detalhe. Faltam detalhes para a gente vencer. Corrigir os detalhes pra sequencia do campeonato” disse Diego Costa.
Com a derrota, o tricolor permanece com 18 pontos, ocupando a 9ª posição do Campeonato Brasileiro.
Porém, o time não tem muito tempo para se lamentar, pois volta a campo na próxima quinta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o mesmo Palmeiras.
“Sentimento ruim que a gente fica, de estar com o jogo quase ganho e tomar dois gols assim. Que sirva de aprendizado pro decorrer do campeonato, tem muitos jogos. Temos que virar a chave, quinta-feira é um novo campeonato, outra oportunidade, nova chance de escrever uma nova história”, finalizou o zagueiro.
Torcedores.com

“Não vejo o Rogério Ceni com caminho longo no São Paulo, vai enfrentar muita dificuldade (…) A atual diretoria é pesada, muito perdida, desorientada. O presidente (Julio Casares) se preocupa mais com o lado político do que com o clube, isso não dá ao clube leveza. É um momento muito pesado”, disse o vidente Robério de Ogum.
A coisa tá tão evidente, mas tão evidente, que tão tentando até empurrar como vidência kkkkkkk.
Fora Ceni!
Fora Casares!!
Vamo São Paulo!!!
Casares avisou aos avisados e desavisados, na Gestão dele o M1c0 não sai.
Cuidado hein, o mesmo disse que na sua gestão era chance zero do Ceni ser técnico do time
E também falou que o Crespo ia ficar e a chance de cair era zero ano passado.
No momento que os conselheiros que apoiam ele começarem a pressionar forte pela queda do Rojegue ou qualquer técnico que seja, ele não segura.
Quando o “vidente” acertar os números da quina de São João que corre sábado ai pode ser que eu acredite nele.
Até parece que o Casares vai mandar o escudo embora, não teria outro e ele seria muito mais atacado por todos os lado, a incompetência e safadeza esbarra na covardia em tomar decisões.
Se o Spfc tivesse um técnico eficiente poderia disputar o jogo de hoje em igualdade com o adversário, quiçá até ganhar a partida. Mas como a realidade é outra vamos torcer para não ocorrer outro vexame.
Milagres acontecem, viu os Nojentos ontem?
As frangas tem um bom treinador que não esta inventando e provavelmente repete treinamentos e trabalha fundamentos, se não fosse esse cara e a arbitragem com certeza estariam no meio da tabela e ontem teriam dificuldades mesmo contra o fraco time da baixada.
Eles, com um elenco bem pior (na minha opinião), estão fazendo muito mais. E não morrem no segundo tempo. Pra mim, isso é treinador. Eles tem e nós não.
Eu discordo, acho o time deles bem melhor que o nosso, tem vários jogadores que decidir, enquanto nós só o Calleri mesmo. Além disso, a arbitragem ajuda de um jeito incrível, de cabeça me lembro pelo menos dus 7 pontos garfados, isso que nem acompanho o rival.
Rogério Ceni erra?Erra e erra muito principalmente no segundo tempo,vejam bem antes de mim continuar,estou citando o “Ceni” primeiro para ninguém vim dizer que já estão tentando defender ele:-Mais só por essa ,mostrar que nos dois gols os jogadores ficaram parados sem tentar anular as jogadas,mostra o ponto que eu estou batendo a dias,o técnico erra e erra muito ,mais ele não erra sozinho,se quem que tem que resolver que está dentro de campo nem reage.Enquanto não tivermos condições de contratar jogadores que cheguem e resolvam,ou termos sorte de aparecer jogadores baratos com características de resolver em campo com ou sem técnico,eu acredito que com a maioria dos jogadores que temos ninguém ,mais ninguém mesmo com acertos ou erros consegue fazer este time encarar um grande rival de igual para igual durante os dois tempos do jogo,os 90 minutos. Só se chegar um e que tenha coragem de dar uma surra em alguns dentro do vestiário, antes dos jogos.
Não tem mta semelhança entre momento das duas equipes.
Marco Aurelio
Jogaram contra o Santos , não contra o Palmeiras.
E pode ter certeza que a torcida lá de fato empurra, pressiona mesmo.
Morumbi não é o caldeirão que é em outros estádios.
Mais, aqui no Brasil poucas torcidas empurram para valer se saem perdendo.
Ontem mesmo quando o Flamengo fez o gol, a torcida do Galo se calou como se estivessem perdendo o jogo e não estavam.
Aprendizado tá difícil hein Diego? Só o treinador consegue errar quase todo jogo.
Não aprenderam após os 4×0 na Final do Paulista e vão aprender agora?
Vi no youtube do totalmente tricolor uma analise dos gols, eles colocam uma “bolinha” tipo de videogame nos jogadores pra ficar claro a movimentação. Conclusão, Cicinho tá certo, faltou vergonha na cara, essa é a única lição possível. Ficaram parados olhando os jogadores adversários nos dois gols.
É porque o zagueiro que entrou tava “frio” rsrs.
O Ceni erra, e pior que não reconhece. Pelo menos o Diego Costa tá mostrando alguma auto-crítica. Concentração tem que ser nos 90 minutos mais acréscimo, por mais que o técnico dê seus vacilos os jogadores é que decidem a parada.
Não existe tomar virada faltando 5 minutos pra acabar.
SÃO PAULO FC
Já faz uns 12 anos que escutamos essa frase “Precisamos levar de lição” ou todos que passam por lá são burros ou essa frase não se aplica ao São Paulo.
Vão levar outra humilhação sim zagueiro mequetrefe, aguarde para apanharem novamente em casa!