Em meio √† prepara√ß√£o para o duelo desta quinta-feira contra o Palmeiras, no est√°dio do Morumbi, em S√£o Paulo, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o S√£o Paulo divulgou nesta quarta algumas informa√ß√Ķes sobre o estado cl√≠nico de alguns jogadores. Em especial de dois, do volante Luan e o atacante Caio, que foram submetidos a cirurgias. De acordo com o clube, os dois passam bem e dever√£o iniciar a recupera√ß√£o no REFFIS nos pr√≥ximos dias.

O meio-campista foi submetido a um tratamento cir√ļrgico por complica√ß√£o de uma les√£o no m√ļsculo adutor da coxa esquerda. Luan sentiu dores, sendo substitu√≠do, durante a vit√≥ria por 1 a 0 sobre o Am√©rica-MG, no √ļltimo dia 12, no Morumbi, pela 11¬™ rodada do Campeonato Brasileiro.

Já Caio, de 18 anos, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito enquanto servia a Seleção Brasileira sub-20 na disputa do Torneio Internacional do Espírito Santo, competição em que marcou um gol e sagrou-se campeão.

Após os procedimentos, a dupla já está assistida pelo departamento médico do clube e começará o processo de recuperação, no REFFIS, nos próximos dias.

Luan e Caio foram revelados pelo Tricolor ap√≥s o processo de forma√ß√£o em Cotia. O volante, que estreou em 2018, j√° acumula 133 partidas pelo time principal, al√©m da conquista do Campeonato Paulista de 2021. J√° Caio, semifinalista da Copa S√£o Paulo de Futebol J√ļnior deste ano, foi promovido nesta temporada ao elenco principal e acionado em dois jogos pelo t√©cnico Rog√©rio Ceni, com um gol marcado.

Gazeta Esportiva