Prestes a enfrentar o líder Palmeiras, dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro com 23 gols, o São Paulo precisa se empenhar para quebrar um jejum de não balançar as redes no segundo tempo há mais de um mês.
A última vez em que o time comandado por Rogério Ceni marcou após o intervalo foi no dia 15 de maio, na vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela sexta rodada do Nacional. Na ocasião, Calleri e Nikão marcaram.
Após a vitória, o Tricolor entrou em campo em mais seis oportunidades. O time venceu uma vez, perdeu outra e empatou quatro. Todos os seis gols marcados pelo time de Ceni após o confronto contra o Cuiabá saíram na primeira etapa: Calleri marcou três e Rodrigo Nestor, Reinaldo e Patrick, uma vez cada.
Se por um lado o São Paulo não marca no segundo tempo, o time sofre com as investidas dos rivais nesta etapa da partida. Em quatro dos seis jogos o Tricolor acabou cedendo o empate aos adversários justamente na etapa complementar. E, no último, contra o Botafogo, acabou derrotado com gol aos 15 minutos do segundo tempo.
A sequência de empates fez com que o São Paulo deixasse de encostar nos primeiros colocados. A derrota da última quinta-feira ainda derrubou a equipe do G4, ocupando agora a quinta posição na tabela de classificação do Nacional.
O confronto contra o Palmeiras está marcado para segunda-feira (20), às 20h, no Estádio do Morumbi, pela 13ª rodada da competição.
Lance!

Aproveitamento bizarro, não vence fora de casa faz muito tempo e agora essa estatística patética, momento preocupante, mas a culpa é do Kohan e principalmente do Crespo.
Vamos ver o que nos reserva hoje, expectativa zero nesse time e no Ceni.
O time desse ano tá uma draga, mas isso não melhora o trabalho do ano passado, em que não fazíamos gol nem no primeiro nem no segundo tempo, e também não ganhávamos nem em casa nem fora.
Se for pra cornetar a toa melhor comparar com o Diniz que tinha um time muito melhor treinado no brasileiro 2020 do que os de 2021 e 2022.
Cornetar a toa…posso concluir que o seu comentário também foi a toa, o time melhor treinado não foi Campeão pelo desequilíbrio emocional do Diniz e pela vagabundagem do elenco, já o de 2021 conseguiu pelo menos 1 titulo e o de 2022 já estamos vendo como está.
Então dentro disto que foi dito e resumindo essa interpretação, a respeito de não marcar gol no segundo tempo,ficou muito mais fácil as coisas,é só treinar o segundo tempo.Essa é boa de terceiro caímos para o nono e estão preocupados que faz um mês que marcamos gol no segundo tempo,faça-me o favor:-Primeiro ou segundo tempo qual é diferença de marcar os gols,pode marcar no segundo tempo e em cinco minutos levar a virada.Para mim não tem diferença nenhuma se marcar dois ou três gols no primeiro tempo e segurar vale três pontos do mesmo jeito.Temos outros problemas muito mais sérios,como em primeiro lugar o time entra em jogo mais entrosado e com sangue nos olhos com vontade de ganhar e não entrar parecendo que tomaram sonífero e ninguém se entende como eu já ouvi falarem um montado de jogadores na correria,será que eu estou errado .
SPFC24HORAS.COM.BR 🇾🇪
@SPFC24Horas_
Em entrevista à Rádio 365, Julio Casares revelou que é estimado que o processo de recuperação financeira do São Paulo seja concluído entre 5 e 6 anos.
O Zanqueta sempre que pode cita essa recuperação financeira, tomara que o Casares esteja falando a verdade, para um Clube gigante é muito tempo, o buraco que deixaram o SP é imenso e bem fundo, um titulo esse ano amenizaria esse cenário, mas dificilmente vai acontecer com esse aproveitamento horrível.
“5 a 6 anos” ontem pode ser 7 a 8 amanhã. Acho que ele já deu algumas provas de que seus anúncios não são muito alinhados com a realidade. Caso ele quisesse fazer a gentileza de compartilhar seria interessante saber, como por exemplo, a projeção da sua gestão até o final de 2023.
Ele vai tentar a reeleição, o que daria mais 4 anos e meio de Casares, aí ele põe o período de recuperação pra 5 ou 6 anos, kkkk, é um piadista mesmo. Até aqui eu engoli no seco essa história de recuperação financeira, mas não vejo grandes ações no sentido de profissionalizar o clube. O DM segue um horror, preparação física não consegue deixar os jogadores aptos a atuar 90 min, contratações seguem na base de indicação de empresário somente, política da base segue ruim apesar de ter renovado com um ou outro jogador a estrutura se mantém refém dos empresários, cargos seguem ocupados por conselheiros amigos, e por aí vai. Não há um único sinal consistente que indique um rumo novo no clube, é melhor que Leco mas é da mesma linha, nada vai mudar.
Thiago
Bom dia.
Quem bom que você é mais um que já notou a farsa que Julio Casares é.
Que mal que ele seja o Presidente do São Paulo e pior ainda que não há pessoas que possam de fato reverter esse estado de coisas.
Vamos acreditar, 1 a 0 na bacia das almas hoje , jogo pra vencer e dar moral pra Quinta.
Admiro o seu otimismo. Eu torço pra vencer, mas quando olho sem paixão, vejo que a chance tomarmos duas sabugadas da porcada é enorme.
Como eu disse no outro post: “preparem o couro porque a chinela vai cantar”.
É isso ai chega de cavaleiros do apocalipse, todos sabem dos problemas que o time já enfrenta a anos…. agora é hora de apoiar o time, ficar xingando jogador, técnico, presidente vai ajudar no quê? Vamos SÃO PAULO vamos ser campeões!
Vamos vencer hoje e quinta, depois que passou mandante com torcida única em clássico, dificilmente visitante vence. Meu palpite para hoje 1 x 0
Legal ver tanta gente otimista. Mas hoje só da pra acreditar em vitória do SP se acontecer uma daquelas surpresas do futebol. ou se vc for muito fanático mesmo. Se olhar dados e fatos, estamos colocando um time que vem mostrando um bom futebol de forma consistente há tempos contra um que é irregular, está desarrumado e quando ganha mesmo diante de adversário fraco é sempre na base dos trancos e barrancos e algum gol espirita do Calleri.
Diniz implantou a vitoria no primeiro tempo.
Difícil ter esperança quando o discurso é em um sentido e as ações em outra.
Fala-se em austeridade financeira e se lê que o Ceni quer uns 4 reforços.
Me diz, como que a conta fecha? Vai vender um jogador e trazer 4? Alguém em sã consciência acha que algum dos moleques hoje vale mais de 10 milhões de dólares? Igor, Wellington, Nestor, Maia, hoje nenhum dele vale mais de 10 milhões. Caio, Sara, Walce e Luan machucados.
Já veio uma baciada no começo do ano e vai ter outra no meio.
Dificilmente vai vender alguém nesse preço. E 4 reforços? Mesmo procurando na série C 4 reforços é uma graninha.
O DM continua uma porcaria e ficam falando de estátua. Até o falecido Telê virou escudo político. Infraestrutura é prioridade.
E os problemas continuam os mesmos de 10 anos atrás. Dificuldade pra comprar ingresso na Total. Comida ruim no estádio. Camisa cara e de baixa qualidade. Tratam mal o sócio torcedor. O ST era ruim 10 anos atrás (tinha que implorar pra mandar a camisa, não vinha boleto pra pagar) e pelo visto continua sendo mal tratado como se viu no evento de 30 anos da Libertadores.
Vendendo e arrecadando os 120 milhões que precisamos e contratando jogadores com pouco ou nenhum investimento.
Mais uma daquelas estatísticas bem preocupantes…
Complicado demais pro nosso lado!
Um passo de cada vez, temos que vencer hoje e depois pensar na quinta, eu acredito, o time está num momento de oscilação, mais se vencer hoje as coisas começam a mudar, eu acredito, bora meu tricolor!!
30 anos da conquista da Libertadores.
A camisa desse ano podia ser uma baseada naquela da conquista.
E uma camisa do Zetti?
Por que não uma reedição daquela jaqueta que o Telê usou. Já foi feita uma vez e vendeu bem.
Nosso MKT esta muito ocupado.
Parece que vão lançar um agasalho parecido, acho que é aquele que os jogadores estavam usando no evento.
Me arrependo de não ter comprado o agasalho da Penalty acho que de 2013 que era uma reprodução de 93.
Esse agasalho é icônico! Basta ver até meu avatar aqui, fica bem até em desenho kkkkk
Lembrei do Diniz …, kkkkkkkkk.
Precisamos vencer o 1.o tempo com vantagem suficiente e maior do que a derrota no 2.o tempo.
Ou então, vencemos o 1.o tempo e empatamos o 2.o tempo.
Tem água na piscina? Melhor conferir