Nesta noite gelada de segunda-feira, o SPFC receber√° o Palmeiras, para jogo v√°lido pela 13a. rodada do Brasileir√£o.

Será o primeiro jogo da sequência de embates contra o rival. Na próxima quinta-feira voltaremos a enfrentá-los, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Os n√ļmeros de Rog√©rio Ceni em cl√°ssicos no comando do S√£o Paulo em 2022 s√£o bons. Em oito confrontos, o Tricolor venceu cinco, empatou um e perdeu dois. Estas duas derrotas, no entanto, foram justamente para o time comandado por Abel Ferreira, ambas pelo Campeonato Paulista. O primeiro foi na fase de grupos (1 a 0) e o segundo aconteceu na decis√£o do Estadual (4 a 0).

Levando em considera√ß√£o todos os cl√°ssicos disputados pelo Tricolor sob o comando de Ceni nesta segunda passagem, o n√ļmero de jogos aumenta para dez, sendo sete vit√≥rias, um empate e duas derrotas. (Fonte – Lance!)

Enfim, veremos! E iremos com 3 zagueiros! Medo!

Escalação SPFC: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Igor Gomes, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Reinaldo; Patrick e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Escalação Palmeiras: Weverton; Gustávo Gomez, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira