O técnico Rogério Ceni analisou o confronto entre São Paulo e Botafogo desta quinta-feira após a derrota sofrida por 1 a 0 no Engenhão. O comandante tricolor também aproveitou para reclamar do estado do gramado, crendo que, graças a isso, o jogo acabou perdendo qualidade.
“O São Paulo jogou bem Contra o Coritiba fora de casa, jogou bem contra o Corinthians fora de casa. Fez bons jogos. Hoje aqui o gramado atrapalhou o jogo como um todo, virou uma briga, uma competição, uma luta mesmo dentro de campo para ver quem conseguia ficar com a bola’, disse Ceni.
“Acho que foi um jogo bem parelho, bem equilibrado, relativamente ruim, porque nenhuma das duas equipes oferecia condições. Botafogo hoje numa formação bem diferente, com três zagueiros, apostou em uma equipe muito forte. Em sua oportunidade fez o gol. Criamos pouco, mas também não deixamos de lutar, não baixamos a cabeça em momento nenhum. Só não tivemos as oportunidades de gol. Foi um jogo muito truncado, muito parelho, muito físico. Alguns jogadores tecnicamente um pouquinho abaixo hoje, mas competimos. Acho que tem muitos times parecidos, parelhos, dentro do campeonato”, prosseguiu.
Para essa partida, o treinador do São Paulo modificou a escalação após ela ser divulgada, sendo surpreendido pelo fato de o Botafogo ir a campo com três zagueiros. Com a estratégia ousada de Luís Castro, Rogério Ceni optou por sacar o volante Gabriel Neves e promover a entrada do zagueiro Diego Costa, espelhando o esquema usado pelo adversário.
“Teve a ver com essa mudança do Botafogo, sim. Nós tínhamos treinado os dois sistemas. Quando troquei o Gabriel pelo Diego, fiz questão de comunicar o Botafogo no minuto que trocamos para que não existisse nenhum contratempo, para que não fossem pegos de surpresa com a escalação”, explicou Ceni.
Gazeta Esportiva

Cada vez que o Ceni fala, fico imaginando o vestiário tricolor.
Ninguém questiona o “professor” …, é sinal que só temos “amebas” em campo.
Da série perguntas sinceras:
Os “amebas” estão recebendo ?
Só não falou do treinador teimoso que quer provar que ele é o “diferentão”.
Time amassou no paulista jogando no 4-4-2. Mas Rojegue quer insistir no 3-5-2.
Insistir No uruguaio porcaria que não marca nada. Só corre atrás dos jogadores.
E Pablo Maia que estava perfeito no paulista, já não pode nem receber chances. Coloca até Eder de volante, mas não coloca mais o garoto.
Se estivéssemos no 4-4-2 seríamos líder. Jogando bem.
Mas segunda vamos tomar mais uma lavada.
Mais vergonha para a gente.
E aí Casares (onde estares?) irá aparecer.
Marcos Guilherme será apresentado com pompa de craque salvador. Para ser cortina.
Segue o baile.
Paulo está correto. “Segue a Patota Feliz”.
Da série “perguntas sinceras”:
Quando o Casares vai falar sobre este tema?
E o roteiro da destruição segue em frente.
#Triste SPFC.
https://www.arqtricolor.com/ultimas/dr-turibio-de-barros-responde-nas-redes-sociais-sobre-trabalho-no-spfc-eles-nao-me-querem-la/
O SPFC e seus mafiosos “geniais” que estão no poder tiveram a capacidade de demitir o Crespo que conquistou um título após 9 anos de fila e contratar esse sujeito que só foi bem em clube pequeno, só dá desculpas e mais desculpas, os 2 próximos jogos são contra as porcas, veremos o mesmo enredo de humilhações e desculpas!
Um “ pouco abaixo “ e com problemas “ psicológicos “ é vc Ceni …o que ele vê no Igor Gomes ? Vamos ter que ser eliminados para termos um técnico de verdade ? Alguém explica para o Jandrei que chute dentro da área não é pênalti ? Que não dá pra ficar adivinhando canto ?
Rojegue não curtiu seu comentário.
O trabalho do técnico vem abaixo do esperado tbm.
8 meses de trabalho e o que vemos?
Nada!
Ceni faz o que pode , mas o time estava muito desfalcado, sem nenhum volante de contenção. E não me venham com picuinhas de que Pablo maia é volante, ele não pode ser considerado, é um cara que já entra em campo todo borrado. Aí não teve também o Colorado, que é limitado, mas sabe marcar, não teve o luan, que ninguém sabe se voltará a jogar num bom nível, o Neves não marca nem consulta, o Nestor , que deveria saber marcar, não consegue, é franzino e parece não ter apetite para isso. Resta improvisar o Igor Gomes, que hoje também não foi bem porque também é tecnicamente limitado. Ou seja , o SPFC não tem um meio-campo que marque e muito menos um meio-campo que crie, agora como exigir que Ceni entregue mais do que entrega, impossível. A diretoria precisa pegar o dinheiro da venda do Antony assim que receber e partir para contratações , mas de jogador de verdade, não de amebas.
Demitir técnico e imediatismo que trouxeram o SP a essa situação deplorável. O negócio é endurecer a canela e firmar o pé nas divididas, somos são-paulinos ou sacos de batata. Estão tremendo para time de agiota de idosos?
Prefiro mil vezes o louco do Diniz que apesar das vergonhas tivemos 3 meses de bom futebol do que esse estagiário que se acha o novo Guardiola
Verdade, duas bostas…
Nenhum dos dois.
Prefiro um técnico de verdade.
Chega de enganador.
O Crespo era um técnico de verdade e não um aprendiz.
Um pouquinho abaixo… jogo ridículo, parecia pelada, com um bando em campo correndo feito baratas tontas… Inacreditável que um técnico (sic) que custe 700k ou 800k entregue isso ai e não pode ser criticado e não assume a mer** que faz por arrogância e prepotência. .. o time não tem um padrão de jogo, nada, absolutamente nada… e o detalhe pior, o jogo foi contra o poderoso botafogo que havia sido derrotado nos últimos 4 jogos, torcida invadiu o ct… é fim de feira esse spfc com esse aprendiz limitado…
Time em queda, jogadores que entram no DM e não saem, e partidas horríveis em sequência no momento decisivo do ano. E o pior é que tudo o que o RC tenta mexer dá errado. São raras as vezes que uma troca dele resulta em uma mudança de postura e de resultado. Geralmente as intervenções são pra pior é isso vai detonando a confiança. Os reforços que ele tem são na grande maioria tecnicamente limitados, sem protagonismo e que oscilam bastante. Alguns sequer jogam e outros ele encontra defeitos mesmo tendo pedido.
Só espero que nessas próximas semanas tenham força e deem a vida contra o Palmeiras pra não deixar outro vexame no CV do clube.
Se é pra falar esse monte de abobrinha totalmente desconectada da realidade do que o jogo foi, era melhor o treinador não dar entrevista. Incrivel como pensam que a torcida que perdeu o seu tempo assistindo um jogo tão horrível e medonho é burra e otária.
DB
E acha que se ele pudesse não faria isso ? ( não dar entrevista )
Ele é obrigado pelos protocolos pós-jogos.
Deve achar um enfado conversar com mortais…
Eu, já acho um enfado só de olhar a cara de Rogério Ceni …será que ele sorri em algum momento da vida ?
Deve ganhar pouco o menino, coitado.
Ontem ele mudou a escalação para ”espelhar” a tática do Botafogo q vinha de 4 derrotas seguidas.
Pelo amor de Deus…. a q ponto chegamos.
Concordo que o juiz nos roubou (de novo) na cara dura, mas o time deveria ter saído de lá pelo menos com o empate.