O friozinho de domingo (22) e o grande apelo do momento do Corinthians de Vítor Pereira e do São Paulo de Rogério Ceni fizeram com que o clássico Majestoso atingisse números altos e que raramente são vistos, mesmo no futebol da Globo.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto à fontes do mercado, o duelo realizado na NeoQuimica Arena, pela sétima rodada do Brasileirão, rendeu 27 pontos à emissora dos Marinho, 22 pontos à frente do SBT, que ficou na segunda colocação com 5 pontos, enquanto exibia o programa Eliana.

O ranking de audiência ainda contou com a Record que, com o programa A Hora do Faro, anotou (3 pontos), Band, com a sessão de filmes Domingo no Cinema e Cultura, com os programas Repórter Eco, Matéria de Capa e Planeta Terra, anotaram 1 ponto cada.

O empate por 1×1 não mudou a situação dos clubes na competição, o Corinthians segue líder com 14 pontos ganhos, seguido por Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro e Botafogo que possuem 12 pontos.

https://natelinha.uol.com.br/audiencias/2022/05/22/previa-da-libertadores-corinthians-e-sao-paulo-faz-globo-explodir-no-ibope-182040.php

UOL