O São Paulo está de olho na abertura da janela de transferências para sacramentar vendas e realizar contratações. Um dos nomes que estaria no radar do clube paulista é Javier Pastore, que tem passagem por clubes importantes da Europa, como PSG e Roma.

A informação é da TNT Sports da Argentina. O jogador teria sido oferecido ao São Paulo, que avalia uma oferta para contratá-lo. Porém, o Tricolor paulista precisará “driblar” a pedida salarial de Pastore, que é considerada alta e pode ser um entrave.

A última equipe do argentino foi o Elche, da Espanha. Seu contrato com a equipe se encerra em junho e ele ficará livre para assinar com qualquer equipe, sem custos. Além do São Paulo, o Talleres também estaria interessado em contratá-lo.

Os argentinos são considerados fortes concorrentes, já que revelaram Pastore, em 2007. Inclusive, a torcida chegou a fazer campanha nas redes sociais pela sua volta. O Talleres está no grupo do Flamengo na atual edição da Libertadores e já se classificou para as oitavas de final.

Mercado do Futebol