O São Paulo está de olho na abertura da janela de transferências para sacramentar vendas e realizar contratações. Um dos nomes que estaria no radar do clube paulista é Javier Pastore, que tem passagem por clubes importantes da Europa, como PSG e Roma.
A informação é da TNT Sports da Argentina. O jogador teria sido oferecido ao São Paulo, que avalia uma oferta para contratá-lo. Porém, o Tricolor paulista precisará “driblar” a pedida salarial de Pastore, que é considerada alta e pode ser um entrave.
A última equipe do argentino foi o Elche, da Espanha. Seu contrato com a equipe se encerra em junho e ele ficará livre para assinar com qualquer equipe, sem custos. Além do São Paulo, o Talleres também estaria interessado em contratá-lo.
Os argentinos são considerados fortes concorrentes, já que revelaram Pastore, em 2007. Inclusive, a torcida chegou a fazer campanha nas redes sociais pela sua volta. O Talleres está no grupo do Flamengo na atual edição da Libertadores e já se classificou para as oitavas de final.
Mercado do Futebol

Salário muito alto?
Esquece!
Além do mais, como estará fisicamente?
Bom, o Rogério e a Diretoria que sabem…
Contratação pra que? Se não sabe substituir, amassou os nojentos e depois deixou os caras empatar, fora Imbecil.
Craque, numa posição que temos carência (meia). Aliás, o futebol brasileiro tem carência. Jogador que já custou 42 milhões de euros não precisa de maiores apresentações.
No entanto, fará 33 anos em junho. Não arriscaria contratações com salários milionários por ele. Ou aceitaria uma reajuste salarial por entender que estará retornando a América do Sul ou precisaria de um patrocinador para arcar com partes do salário, nos moldes do William, dos nojentos.
O cara em um ano no pequeno Elche, só entrou em campo 14 vezes, e só em 4 partidas, jogou acima de 45 minutos. Ex atleta em procura do último contrato da vida. SPFC precisa de intensidade, esse não é o perfil adequado.
O Pitta do Juventude vale mais a pena do q esse cara, corre, dribla, arma, finaliza… Pastore não joga alguma coisa há uns 5 anos pra mais
Concordo. Chega de medalhões. Já bastam os vários que tem na equipe. E esse, além de medalhão master, ainda tem um largo histórico de lesões e mal jogou nos últimos anos. Que o São Paulo não embarque em mais essa barca furada. O de “graça” sai caro. Garanto que não vem por salário abaixo de 500 mil e alguns milhões de Comissão e Luvas. Que vá pro Talleres fazer raiva lá.
Vindo do Elche é fim de carreira, que digamos do Rigoni
Se estão oferecendo, então precisam se adequar as condições do Clube.
Esse ai nunca teve uma temporada na Europa que enchesse os olhos. Descompromissado. No PSG que não era cheio de caras top ele ficava no banco.
Vejamos…33 anos, fim de carreira, precisando de um contrato de longo prazo, busca clube ota… ops, para poder encostar o burro na sombra.
São Paulo é candidatíssimo.
Kkkkk
SPFC precisa de goleiro tipo Cássio que n mesmo lance evita o Gol e não mais um braço curto de T-Rex.
Com o crespo na 7 rodada estavamos na zona de rebaixamento.
Esse ano estamos fazendo um campeonato digno.
Não acho o trabalho ruim mais tem gente que não gosta da pessoa e crítica.
Se tivesse ganho muitos do blog estaria triste hoje pq quando ganha não vejo essa euforia toda.
O time é limitado e o trabalho está muito bom.
Concordo. O que precisa agora é começar a quitar a dívida – vai ter que vender jogadores e ajustar a folha, e sendo que a compra de Calleri é evidentemente obrigatória.
E faltou pouco pra ganhar. se aquela cabeçado do IG entrasse, já aliviaria bastante, pois o resultado obtido com um go, no final seria comemorado e se esqueceriam das reclamações.