Neste domingo, o São Paulo ficou no empate de 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor até saiu na frente, mas acabou levando o empate na reta final do segundo tempo. Na visão do técnico Rogério Ceni, o resultado não foi justo.

“Eles tiveram mais posse de bola, mais controle do jogo, olhei todo segundo tempo agora, não teve uma grande chance real de gol. Tiveram mais volume, não tiveram chances reais. Fizemos um primeiro tempo excepcional, poderíamos ter feito dois ou três gols, essa é a realidade do jogo. A mudança abrindo os jogadores, na minha concepção, seria melhor. Uma pena não ter saído vitorioso hoje, o São Paulo merecia”, disse.

“Quando está na frente do placar, normalmente sai frustrado. Quando sai atrás, principalmente fora de casa, com só torcida adversária, sai feliz. A gente sai chateado porque até os 35 tínhamos a vitória. No minuto 47 tivemos a melhor oportunidade de fazer o segundo gol e sair feliz daqui. Não saímos felizes com o 1 a 1, porque estávamos na frente do placar”, completou.

Gazeta Esportiva