O próximo jogo do São Paulo será contra o Jorge Wilstermann pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, Morumbi. O Tricolor vem de sequência de 10 vitórias consecutivas como mandante, feito valorizado por Igor Vinícius.

O lateral-direito destacou que é “sempre especial” jogar no Morumbi, falou em “manter o ritmo” e aproveitou para convocar a torcida para o duelo pela competição continental.

“Essa 10 vitórias refletem bem o que é jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Sempre especial jogar no Morumbi”, disse o jogador aos canais oficiais do São Paulo.

“É importante para a gente estar fazendo boas partidas dentro de casa, como a gente vem fazendo. É manter esse ritmo, essa pegada e vamos em busca da 11ª vitória agora. O torcedor é o nosso 12º jogador, a gente sabe que o apoio deles é fundamental. Espero que possam comparecer na quinta-feira e contamos com o apoio de todos”, acrescentou.

Na sequência do time de Rogério Ceni, consta vitórias sobre Cuiabá, Santos e Athletico-PR no Brasileirão; Manaus e Juventude na Copa do Brasil; Botafogo-SP, São Bernardo, Corinthians e Palmeiras no Paulistão; e Everton na Sul-Americana.

O São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Tricolor lidera o grupo D da Sul-Americana, com 10 pontos.

Gazeta Esportiva