O São Paulo vai disputar hoje a decisão que pode conduzir o clube às 8as de final da Copa do Brasil de 2022. Além da vaga por si só que manterá o sonho vivo de um título no ano em mata mata, rende boa grana de premiação por classificação de R$ 3 milhões.
Desportivamente e economicamente são importantes porque ainda ajuda a ter mais receita de público no jogo da próxima fase e deixa o grupo ainda mais motivado. Para as próximas fases, o valor é ainda maior, veja:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/p/K/lvGIK8RB6YDojdbGdfdA/premiacao.jpg?w=616&ssl=1)
Até aqui, o São Paulo já arrecadou R$ 4,670 Milhões.
saopaulo.blog

Tem que avançar, para poder pagar o acordo com o batuqueiro!
Não esperem jogo fácil.
Juventude jogou bem contra o Internacional.
Ainda assim, jogaremos em casa, com 100% da torcida a favor, e com um time titular melhor que o do Inter…
É obrigação ganhar e de goleada: 1×0 está de bom tamanho….
Tem jogos que não valem nada, como o último da Sula, tem jogos que são o que dá pra fazer, como o Fortaleza fora de casa. E tem partidas que são obrigação, como a de hoje. Treinador e alguns jogadores vem dando sinal de covardia em algumas entrevistas, espero que encontrem os culhões e entrem em campo e joguem com personalidade.
Na minha opinião o clube deveria começar um trabalho visando a mudança de mentalidade e de atitude visando os próximos anos. Tudo que escuto vindo do clube quando chega a hora decisiva são sinais de ansiedade e medo, são “lesões” “calendário” e muitas outras dificuldades, a impressão clara é que nem fazem questão de entrar em campo, e quase nunca escuto sinais de confiança e coragem. O que eu espero do Ceni e das outras lideranças é chegar na entrevista e falar com todas as letras “estamos preparados”, “tivemos pre temporada, tivemos reforços, tivemos tempo pra por reservas na Sula, e estamos prontos e não vemos a hora de entrar em campo e vencer”. Se tão com medo do Juventude então estamos condenados mesmo.
Concordo Thiago, esse discurso derrotista não ajuda em nada, na verdade acho que isso acomoda o time.
Considerando o futebol brasileiro como um todo, acho que tem elenco para ser competitivo e fazer um bom papel nas competições, uma vez que somente o trio rico está um pouco acima dos demais e mesmo assim enfrentam dificuldades, vide os róseos contra o poderoso Juazeirense.
O discurso após o primeiro jogo da final do paulista e outros como, vamos fazer o melhor, mas nossa situação não é boa, não temos time para competir e etc não ajuda em nada.
Outra coisa que acho interessante, quando jogamos fora de casa dependendo do gramado o que os jogadores escorregam não? Será que ninguém pode verificar o gramado e entrar com chuteiras mais adequadas?
Concordo totalmente.
Hoje é obrigação ganhar e passar de fase.
Pode ser de 1×0. Mas é obrigação.
Ficar dando explicações com cara de desculpas antecipadas antes de enfrentar o poderoso e campeoníssimo Juventude de Turim é dose…
Quando a fase nao esta boa, ate bandas querem usar o campo de outros:
https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/metallica-comete-gafe-e-exibe-nome-do-rival-em-show-no-est%C3%A1dio-do-morumbi/ar-AAXaaHm?ocid=msedgdhp&pc=U531&cvid=fc917822ca9e449993592103ebd1d9f8
Vai ser bem difícil, quem sabe a vibe da Arena Barueri empurre o time e pressione o adversário.
Sobre o Volpi: tchau, vai tarde, ate o Gatito Fernandéz é melhor que ele.
E o Diniz já pediu o empréstimo do Rigoni e do Brenner, o cara é inteligente.
Do Rigoni e do Brenner… O Diniz é esperto…
O Brenner é bem provável de conseguir…
O Rigoni, se depender da (falta de) inteligência de certas pessoas lá no Morumbi, é capaz de acabar indo também…