Acompanhado de Greta Van Fleet e Ego Kill Talent, Metallica apresentou sucessos como ‘Nothing Else Matters’ e ‘Enter the Sandman’ nesta terça, 10, no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo

Até o frio deu um tempo para Metallica e seu show em São Paulo. Após apresentar-se em Porto Alegre e Curitiba, a banda norte-americana de heavy metal marcou presença no Estádio do Morumbi nesta terça, 10. 

Da abertura, com Greta Van Fleet e Ego Kill Talent, até os clássicos do headliner, um estádio lotado vibrou em noite de rock e pirotecnia. Destaque inclusive para os telões gigantes, marca dessa turnê, que ampliam a experiência mesmo nas áreas mais distantes do palco.

Efeitos especiais à parte, o Metallica replicou grande parte das músicas tocadas nas capitais anteriores. Apesar do setlist um pouco mais curto que as 18 faixas que vinham sendo tocadas em 2021, Metallica trouxe estrutura completa da turnê. 

Experiência distinta se deu com “Enter the Sandman”, que fez tremer o Morumbi com o refrão: Exit light; Enter night; Take my hand; We’re off to never-neverland.

Rolling Stone