Uma das grandes revelações do São Paulo nos últimos anos, o atacante Lucas Moura já revelou mais de uma vez seu desejo em retornar ao clube. Porém, em contato com o jornalista Jorge Nicola, o staff do jogador comentou sobre um possível retorno agora no meio do ano.

Segundo os representantes, não há a menor possibilidade de Lucas retornar ao São Paulo neste momento. Além disso, um dirigente do Tricolor também garantiu que o atacante não irá retornar ao clube nesta temporada.

Lucas ainda tem contrato com o Tottenham até junho de 2024 e vem sendo importante com o técnico Antonio Conte. Além disso, seu salário é outro empecilho, já que recebe cerca de R$ 2,5 milhões por mês. Em entrevista recente, o atacante admitiu o desejo de retornar ao Brasil.

“Está nos meus planos voltar para o Brasil, voltar para o São Paulo. Nunca escondi isso de ninguém, nunca escondi o carinho e o amor que eu sinto pelo São Paulo. Quando eu saí, falei que queria ficar 10 anos na Europa. Faça chuva, faça sol, meu objetivo, meu plano é ficar 10 anos”, disse.

Mercado do Futebol