São Paulo anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de contrato do atacante Luciano até o final de 2024. Após o anúncio, o camisa comemorou o acerto e mandou um recado para a torcida.

“Fala, torcedor são-paulino. Estou muito feliz de estar podendo renovar meu contrato, espero retribuir essa confiança de todos aqui em campo, com gols, com luta, com vitórias. Até 2024 estamos aqui, tentando representar essa camisa”, disse.

Luciano é alvo frequente de exaltação por parte dos torcedores. Para o atacante, a relação com o clube foi ‘amor à primeira vista’.

“É gratidão. Gratidão por esse clube que confiou no meu trabalho, que acreditou, que me deu todo o suporte. Gratidão pela torcida, pelo carinho que tem por mim. Abri mão de muita coisa para poder vir e foi, sim, um amor à primeira vista. No dia que eu vesti a camisa do São Paulo para jogar no Morumbi, que eu fiz o gol, foi uma sensação indescritível. Fiquei muito emocionado e, graças a Deus, deu tudo certo, estou aqui até hoje e espero ficar aqui por muito tempo”, comentou.

“É muito bom você ter o nome gritado por uma torcida gigante que é a do São Paulo. Mesmo quando eu não estou jogando, eles gritam meu nome, reconhecem o que eu faço pelo clube, também, o que eu já fiz e o que eu venho tentando demonstrar. Espero, também, ajudar dentro de campo e retribuir esse carinho”, concluiu.

O Tricolor tem um jogo importante nesta quinta-feira, pela Sul-Americana. O time joga fora de casa contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, às 19h15 (de Brasília).

Gazeta Esportiva