Artilheiro do São Paulo, Calleri é o terceiro jogador com mais finalizações no Campeonato Brasileiro 2022. O camisa 9 do Tricolor paulista está abaixo apenas de Arrascaeta, do Flamengo, e Cano, do Fluminense.

Em três jogos disputados pela competição até agora, o atacante da equipe de Rogério Ceni soma 12 finalizações em três jogos disputados no Brasileirão 2022. De acordo com dados divulgados pelo FootStats, foram sete finalizações certas e cinco erradas. Arrascaeta por sua vez, finalizou 14 vezes e Cano 13 vezes.

Em média, Calleri tem quatro finalizações por partida, com 58% de acertos. Além disso, o jogador lidera em gols pelo Tricolor paulista. Nesta temporada já são 12 gols marcados. No Campeonato Brasileiro, são quatro bolas na rede em três partidas.

O São Paulo empatou no último sábado (23) com o Red Bull Bragantino por 1 a 1. Na partida em questão, o Tricolor paulista finalizou 15 vezes, sendo seis delas de autoria do Calleri.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o Jorge Wilstermann, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será às 19h15, no estádio Félix Capriles, na Bolívia.

Lance!