Artilheiro do São Paulo, Calleri é o terceiro jogador com mais finalizações no Campeonato Brasileiro 2022. O camisa 9 do Tricolor paulista está abaixo apenas de Arrascaeta, do Flamengo, e Cano, do Fluminense.
Em três jogos disputados pela competição até agora, o atacante da equipe de Rogério Ceni soma 12 finalizações em três jogos disputados no Brasileirão 2022. De acordo com dados divulgados pelo FootStats, foram sete finalizações certas e cinco erradas. Arrascaeta por sua vez, finalizou 14 vezes e Cano 13 vezes.
Em média, Calleri tem quatro finalizações por partida, com 58% de acertos. Além disso, o jogador lidera em gols pelo Tricolor paulista. Nesta temporada já são 12 gols marcados. No Campeonato Brasileiro, são quatro bolas na rede em três partidas.
O São Paulo empatou no último sábado (23) com o Red Bull Bragantino por 1 a 1. Na partida em questão, o Tricolor paulista finalizou 15 vezes, sendo seis delas de autoria do Calleri.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o Jorge Wilstermann, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será às 19h15, no estádio Félix Capriles, na Bolívia.
Lance!

Fora do tópico:
Pela série C, o Vitória perdeu a 3a seguida e está em 19o na tabela… Série D à vista?
Pela série A, o lixo do Juventude perdeu pro Cuiabá em Caxias e está com 1 ponto em 19o lugar… Esse ano esse timinho cai…
O calleri outro repórter disse que era uma enganação,ele deu a resposta fazendo gols,se tivesse um ou dois para se aproximar dele ele teria mais finalização e mais gols,é claro que todos os jogadores tem sua fase,mais deveríamos fazer o maior esforço para ficar com ele em definitivo,um goleador com tanto apetite que ele tem hoje em dia não tem.agora a respeito de comentaristas,eu particularmente não levo muito a sério o que a maioria fala.As vezes estou assistindo um jogo aí derrapante vem o comentarista e começa a falar,quando você houve você pergunta eu estou assistindo o mesmo jogo ou não entendo nada de futebol,é cada absurdo que agente houve,nos jogos e nos noticiários.É isso aí. Fim de papo…
O que o Calleri briga (e apanha) dentro de campo é brincadeira.
Uma pena que o Rigoni e o Luciano não estão desenvolvendo esse ano, porque se desse pra montar uma dupla com um dos 2 em grande fase, seria tipo a época que tinha Müller e Palinha ou Luís Fabiano e França, onde os 2 eram perigosos pra fazer gol.
Percebeu que o torcedor não pode ouvir o nome de gringo que passou pela Europa sendo especulado no São Paulo que já fica ouriçado.
Pastore até onde acompanhei é um jogador preguiçoso. No auge do Ganso no São Paulo eu ficava pensando, como que o Ganso não joga de calça jeans na Europa, mais o Pastore é o titular no PSG.
Se chegar agora já com idade avançada, com aquela preguiça danada vai comer banco com o técnico e dai vão dizer que o técnico que não presta por colocar em campo o Benitez 2 pra jogar.
Se forem contratar esse perfil de jogador velho, cansado e que nunca foi muita coisa, que contratem o Abel Braga de técnico, pois assim serão escalados. Abel escala Ganso e Fred pra mesma partida, dai faz sentido.
Seria legal Tarsio a gente discutir de forma respeitosa, como na maioria das vezes fazemos aqui, sobre o duplo padrão adotado por grande parte da imprensa. Torcedor é normal começa xingando no inicio da partida, reclamando de Deus e do mundo e no final da partida falar que o time é maravilhoso, que vai brigar por títulos.
Eu falo isso até em relação ao post anterior. O Arnaldo até um dia antes da critica babava o ovo do Rogério. Chega ser vergonhoso e o motivo de eu não dar mais audiência pra ele. O cara fala do Rogério como se fosse o suprassumo dos técnicos. Esse duplo padrão me incomoda. Eu sou fã do Rogério jogador, me trouxe muitas alegrias e felicidade. Como técnico eu o acompanho pelo respeito e não acho ele uma merda como muitos dizem e não enxergo ele como Guardiola, porem eu vejo muita gente da imprensa que acaba influenciando muitos que aqui frequentam a ter uma visão de que esta tudo bem uma hora e passado um tempo, tudo uma merda.
Criticas que poderiam ganha corpo aos poucos, aumentar ou diminuir, muitas vezes são relevadas e dai quando não conseguem mais esconder o problema, fazem a critica do tudo não presta. Ex: Felipão na Copa do Brasil. Muita gente já enxergava que iria da merda, mais dai ficavam dando aquela passada de pano e eis que vem a vergonha mundial, então os mesmos de sempre. Felipão é um maldito retrógrado, jogador fulano é ex jogador em atividade. Pal pra todo lado e ninguém presta. Porem esses caras sabiam e ficaram calados, se desse certo, “viu a gente apoiou e hoje somos campeões”. Não deu certo, agora todo mundo é o paladino da verdade.
[Post Pastore ou Benitez 2]
Vai agora no post do Pastore e perceba o padrão do torcedor. Querem justificar a contratação do Benitez 2, que no auge sendo titular do PSG não fazia absolutamente nada em campo. Ele prestes a pendurar a chuteiras, tem como trunfo de assinar mais um contrato, as memórias do torcedor que ira resgata lembranças que nunca existiram de um jogador que nunca foi um craque. Para alguns a justificativa de pagar quase uma milha de reais faz-se necessária, haja visto que já são pagos 600k pra Mikão, Volpi, Eder e Miranda.
Não consigo acreditar em mudanças vindas de baixo, dos torcedores. Começo acreditar que a melhor coisa é o Clube ser vendido mesmo, pois assim um dono vai pesar em ter um time com qualidade, para que seu patrimônio aumente de valor e ao mesmo tempo terá a preocupação de não fazer loucuras, como na maioria das vezes a torcida acredita ser possível fazer.
Pelo jeito você não acompanha o Arnaldo. É, acho, o único jornalista que eu acompanho. Gosto prá caramba dele. Ele adora o Ceni entretanto critica muito, nao só agora, mas em outras passagens, quando ele era técnico do Flamengo. Sempre
Eu não sou de seguir jornalista esportivo pra falar a verdade, eu não assisto Globo Esporte deve ter pelo menos 10 anos.
E assistir Flamengo News (Sportv) ou ESPN nunca foi pra mim, antigamente eu ouvia muito Estádio 97 porque os caras fazem mais humor do que falam como jornalistas.
Mas vez em quando eu escuto algum pós jogo, não vejo o Arnaldo como baba ovo do Ceni não, acho ele bem ponderado inclusive.
Que existem jornalistas que são “pagos pra pensar” e mudam de acordo com o patrão eu sei e concordo, mas nunca tive a impressão de que o Arnaldo seja um desses não.
Se não me falha a memória, no penúltimo jogo o Arnaldo e o Tironi quase discutiram no ar porque ambos pegaram ar por opiniões opostas.
Não acredito que isso seja uma narrativa imposta.
Quanto a questão de darem o clube pra um investidor ou transformar em SAF, sigo sendo cético em relação a isso.
[Resposta respeitosa ao André sobre o post anterior]
Mais o método André é atemporal. Deve ser aplicado no Clube independente dos técnicos que estarão no cargo, pois independente de quem esteja, será criticado por qualquer coisa, até as mais idiotas possíveis que em algum momento a imprensa noticiara. Dessa forma o método passa a responsabilidade quase que totalmente as pessoas mais bem preparadas, os torcedores.
Abraço vivente!
Seu método tem realmente essa vantagem, mas penso que por todos os sinais, por todos os acertos do Rogério como Técnico, Diretor, Médico, Comunicador, Jardineiro, Fisiologista, Preparador Físico e Analista de Desempenho, além é claro de ser o maior são-paulino de todos os tempos, já passou da hora de oferecermos um contrato vitalício ao M1to.
Se isso acontecer, meu método será notícia pelo mundo porque as únicas coisas que podem impedir esse gênio obcecado de atingir o triunfo são os comentários aqui do Blog, comentários de seres inferiores metidos a escalar times e palpitar sobre as notícias do dia a dia, e as – pasme!! – críticas injustas da imprensa marrom, que trabalha em conjunto na tentativa de desestabilizar nosso inigualável ídolo maior. Se os comentários e as críticas certas chegarem ao público, o pensamento do público será o correto e o M1to vencerá. Tremeis gigantes europeus!
Vc foi mais mito que o próprio m1to agora.