André Anderson estreou no São Paulo neste domingo (17) na derrota da equipe contra o Flamengo, por 3 a 1, no Maracanã. O jogador vestirá a camisa 28 do Tricolor paulista.
O sétimo reforço da equipe desfalcou a última preparação do elenco antes da rodada deste domingo (17), após sentir indisposição. Porém, viajou com os jogadores até o Rio de Janeiro e entrou nos minutos finais da partida.
Durante a coletiva de imprensa pós jogo, Rogério Ceni analisou a estreia do novo jogador e comentou que ainda serão precisos ajustes táticos.
– Ele não esteve bem ontem, não pode treinar. Queria dar mais minutos dentro de campo, conhecer melhor. Eu pretendo utilizá-lo, jogamos pelo lado direito, pelo meio-campo, hoje ele foi também um pouco pela esquerda. Mas é questão de treinamento, ele fez três, quatro treinamentos com a gente, vai ajudar sim, tenho certeza que vai, mas ao longo temos que ajeitar ele taticamente em campo – disse.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira (20), contra o Juventude. A partida será válida pela terceira fase da Copa do Brasil e será disputada no estádio Alfredo Jaconi.
Lance!

Contratação estranha …, vamos aguardar.
Ao me ver ele entro bem no jogo passado.
Se fosse só ajeitar ele estava bom, faltam muitos….
Até hj não “ajeitou” o rigoni! Por favor né