São Paulo fez nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o seu último treinamento de preparação para a partida contra o Everton, do Chile, que será nesta quinta, às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu na estreia – fez 3 a 2 no Ayacucho, no Peru – e lidera a chave.

Como costumeiramente faz, o técnico Rogério Ceni fez mistério e não divulgou quem começará jogando. Mas assim como aconteceu na semana passada, deve mandar a campo um time considerado alternativo, com os titulares da goleada de 4 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo, sendo poupados para a partida deste final de semana contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, após o aquecimento orientado pelos preparadores físicos, Rogério Ceni comandou um trabalho tático. Houve ainda um complemento de finalização e bola parada ofensiva e defensiva.

Dois jogadores que não entraram em campo no último domingo, os volantes Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, recuperados de lesão no tornozelo, participaram do treinamento desta quarta-feira com os demais jogadores, mas não devem estar à disposição já para essa partida.

Assim, uma possível escalação do São Paulo contra o Everton-CHI tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Andrés Colorado, Luan e Patrick; Marquinhos, Luciano e Rigoni.

Gazeta Esportiva